23/06/2022 às 16h17min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h00min

Shell Advance marca presença no Festival Interlagos 202

Marca de lubrificantes é patrocinadora do festival que acontece no autódromo paulistano

SALA DA NOTÍCIA Érick Xavier
Divulgação

São Paulo, 22 de junho de 2022 - A Raízen, que concluiu recentemente a incorporação da divisão de Lubrificantes da Shell no Brasil, iniciou sua nova estratégia de gestão e exposição das marcas. Nesse sentido, a Shell Advance se torna patrocinadora do Festival Interlagos 2022, um dos maiores eventos para motos da América Latina. A iniciativa, que ocorre entre os dias 23 e 26 de junho no autódromo paulistano, reunirá os principais players do setor para apresentar aos fãs as novidades para motocicletas.

Shell Advance conta com uma linha completa de lubrificantes para diferentes tipos de motos e estilos de direção que, inclusive reforça a parceria técnica entre Shell e Ducati, que traz o único óleo lubrificante para motos recomendado e co-desenvolvido com a segurança e confiança que apenas os engenheiros de Ducati e Shell podem trazer. Os produtos desempenham um papel completo para máxima performance dos motores da equipe campeã de MotoGP.

“Prevemos um grande reposicionamento de marca no mercado brasileiro para reforçar que Shell Advance tem em seu portfólio as melhores formulações para entregar o máximo de proteção, economia e potência para os diversos tipos de motos, motociclistas e motoqueiros do Brasil. Estamos felizes em iniciar a exposição da nossa marca em um dos principais eventos de motos do Brasil”, afirma Giovanna Rinaldi, diretora de Marketing de Lubrificantes da Raízen. A empresa ainda conta com uma gama completa de soluções para carros, caminhões, diversos segmentos da Indústria e está presente nas principais montadoras do país e do mundo.

A parceria de longa data entre a Shell e a Raízen inclui ainda negócios de varejo, aviação e distribuição de combustíveis. A integração da divisão de lubrificantes à Raízen gera sinergias entre as duas companhias e garantirá cada vez mais uma oferta integrada com mais oportunidades de descarbonização.

Mais informações sobre o Festival Interlagos 2022, acesse moto.festivalinterlagos.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp