CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/06/2022 às 16h49min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h01min

Imovelweb é tricampeão do Prêmio Consumidor Moderno

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
Garantir respostas rápidas às demandas de seus clientes e priorizar a humanização nas relações são duas premissas seguidas à risca pelo Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, que se sagrou campeão do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2022 na categoria Imobiliárias Digitais. Há mais de duas décadas, a premiação realizada pelo Grupo Padrão reconhece os players que se destacam na jornada de atendimento, com atenção especial ao comportamento do usuário e à construção de uma experiência diferenciada, que realmente coloque o consumidor no centro do negócio.
            Segundo Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, a empresa está sempre atenta a ações preventivas e proativas com o objetivo de maximizar a jornada do cliente, além de assegurar sincronicidade entre todos os canais de atendimento da empresa: telefone, chat e redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn). Em sua plataforma de chat, o portal adota a pesquisa de satisfação do cliente, utilizando os feedbacks para aprimorar continuamente seus serviços.
           

Com um crescimento de receita da ordem de 40% e com uma audiência 30% superior em 2021, o Imovelweb vem investindo em transformação digital, se posicionando como uma Real Estate Tech, com soluções de Customer Experience (CX), que garantem mais proximidade com os clientes e personalização no atendimento.
            Para André Nakashima, gerente comercial de Inside Sales, que recebeu o prêmio ao lado de Daiane Miranda, coordenadora de Atendimento ao Cliente, o foco da empresa tem sido a melhoria nos processos para entender e encantar os clientes. “Este prêmio ratifica o investimento que realizamos em nossos funcionários, em tecnologia e nos processos, garantindo uma jornada fluida de ponta a ponta. O reconhecimento também reforça como o SAC é fundamental em nossa estrutura, assim como o engajamento de todos os colaboradores, que compartilham da mesma cultura de ‘cuidar’ do cliente, oferecendo uma interação ágil, amigável e moderna”, destaca.


Sobre o Imovelweb
Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp