24/06/2022 às 13h10min - Atualizada em 26/06/2022 às 00h00min

Seminovos Movida promove “Pregão de guerra” até a próxima segunda-feira (27/06)

Clientes poderão desfrutar de diversas vantagens durante a ação

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
Divulgação Movida
A Seminovos Movida, segmento da locadora que comercializa veículos seminovos a preços convidativos, promove de 24 a 27 de junho o "Pregão de Guerra''. A ação, que acontece nas 84 lojas espalhadas pelo país, vai oferecer benefícios exclusivos como transferência de propriedade gratuita e 1 ano de garantia para todos os veículos, independentemente de modelo, ano ou motorização.
 
Serão cerca de 4 mil carros em estoque em mais de 160 versões. Todos os clientes que adquirirem veículos nessa ação poderão parcelar a entrada em até 12 vezes e pagar parcelas mensais a partir de R$ 990,00.
 
Criada em 2015, a Seminovos Movida conta com uma grande variedade de veículos seminovos, todos disponíveis para pronta-entrega e para compra 100% on-line. Os modelos contemplam compactos populares, sempre equipados com direção assistida e ar-condicionado, veículos intermediários com transmissão automática, utilitários de 7 lugares e veículos de alto padrão, com blindagem e recursos sofisticados de segurança e conforto. Com baixa quilometragem, todos têm procedência garantida por meio do laudo cautelar e garantia de 1 ano, duas exclusividades da Seminovos Movida no segmento.
 
Na compra, a Seminovos Movida viabiliza a troca do veículo usado do cliente, quando necessário, e também oferece atendimento especializado e condições diferenciadas para aquisição no atacado por grandes grupos de concessionárias, lojistas e revendedores.
 
Mais informações no site www.seminovosmovida.com.br.
 
Sobre a Movida Aluguel de Carros
A MOVIDA é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes, e é a locadora com a maior frota de carros elétricos disponíveis para locação.
 
Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 187 mil veículos, 170 lojas de aluguel de carros e 75 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp