22/06/2022 às 00h45min - Atualizada em 27/06/2022 às 09h20min

Nascido para mais: EXEED chega ao Brasil com estratégia de oferecer produtos de luxo

DINO


Há alguns dias, a EXEED expôs as últimas fotos do “Atlantis”. Esse novo conceito de SUV representa a exploração e o progresso da marca EXEED em direção a uma marca mundial premium, inteligente e de proteção do meio ambiente. Representada pelo “Atlantis”, a confiança da EXEED para entrar no mercado de automóveis de luxo vem do estudo da indústria automobilística europeia por quase um século e da própria herança da cultura automobilística europeia, que confereàmarca o puro pedigree premium europeu e uma grande força. Agora, a EXEED se prepara para entrar no mercado brasileiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220620005434/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Munique (Alemanha) é a localização do centro europeu de P&D da EXEED. Quase 100 especialistas de elite mundial de P&D automotivo se reúnem para criar uma nova filosofia de design automotivo na interação de tecnologia, arte e cultura. Como uma nova marca premium, a EXEED impressionou o mundo com seu design arrojado, interior luxuoso e interação inteligente entre homem e carro no Salão do Automóvel de Frankfurt em 2017.

O EXEED European R&D Centre conta com uma estrutura profunda, proveniente da cooperação com a Quantum LLC. Ambas continuam explorando tecnologias automotivas voltadas para o futuro, com a determinação e a coragem para revolucionar o setor.

Essa aliança reuniu mais de 100 designers e engenheiros da BMW, Jaguar Land Rover e outras empresas com padrões europeus de primeira classe e vasta experiência.

Ao mesmo tempo, também atraiu várias lendas automotivas. Peter Matkin é o ex-engenheiro-chefe de projetos da Jaguar na Land Rover, onde foi responsável pelo desenvolvimento do Range Rover, do Land Rover Sport e do Jaguar XJ. Kevin Rice é um mestre de design de renome mundial e ex-designer chefe da BMW.

Esses especialistas automotivos europeus, com seu profundo acúmulo de conhecimento, conferemàEXEED o mais puro visual europeu de última geração e integram o conceito de design dos carros do futuro.

Com base em suas fortes capacidades de pesquisa e desenvolvimento, a EXEED também atraiu muitos parceiros europeus e norte-americanos. Sob os rígidos requisitos do novo conceito de design e rigoroso padrão industrial, a EXEED apresenta a união perfeita de condução e conforto no chassi com a Bentler, melhora continuamente as funções do sistema eletrônico de estabilidade da carroceria com a Bosch, cria um sistema de energia muito explosivo e suave com a BorgWarner e explora o novo padrão de proteção dos ocupantes do veículo com a Autoliv.

Graçasàcooperação com a Quantum, o layout técnico do centro europeu de P&D e as parcerias com prestigiosas empresas europeias e norte-americanas, a EXEED acumulou recursos abundantes de desenvolvimento e expansão de plataformas de tecnologia. Com base na absorção da experiência de 100 anos da indústria automobilística europeia, a EXEED vem explorando continuamente os limites da concepção e fabricação de automóveis.

Com a eletrificação, as redes e a inteligência tornando-se a tendência de desenvolvimento da indústria automobilística, a EXEED considera a transformação, a atualização e o desenvolvimento ecológico como a direção estratégica para o avanço de alta qualidade. A previsão é de que após entrar no Brasil a EXEED será capaz de oferecer uma experiência de condução premium que irá mais além da percepção dos consumidores brasileiros.

Para mais informações, siga a página da EXEED no Facebook: https://www.facebook.com/ExeedBrasil.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

EXEED

https://www.exeedcars.com/

Bella Chen

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp