24/06/2022 às 18h01min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h01min

Grand Plaza é o endereço de quem busca aventura e muita diversão neste fim de semana

Viagem espacial, boliche, mergulho em piscina de bolinhas e a melhor programação do cinema garantem momentos especiais em família

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Viagem espacial, partida de boliche, mergulho em piscina de bolinhas e muita aventura é o que o Grand Plaza Shopping oferece para as famílias do ABC paulista neste final de semana. Com atividades para crianças, jovens e adultos, a experiência em família no shopping fica ainda mais divertida com brinquedos temáticos, fliperamas, blocos gigantes, oficina de slime, programação de cinema, barco pirata, carrossel e muitas outras atrações especiais.

“O Grand Plaza é sinônimo de lazer e diversão. Estamos com atrações para todos os gostos e idades para que nossos clientes possam curtir um fim de semana especial e vivenciar novas experiências em família”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

A Playland oferece piscinas de bolinha, tobogãs, carrossel, autopista e muitos outros brinquedos. Pais e filhos podem curtir fliperamas e disputar uma partida de boliche no Bolix. O Mundo dos Blocos garante a diversão com montagens de blocos gigantes e oficina de slime. No Labirinto Diversões, as crianças encontram uma área completa com jogos, brinquedos infláveis e piscina de bolinha. O Grand Plaza oferece ainda um Passeio nas Estrelas, em que pequenos astronautas se aventuram na cama elástica, foguetes, escalada na Lua, planetas e satélites.

Pipoca e refrigerante não podem faltar para quem quer curtir a programação da Cinemark, que comemora 25 anos com grandes lançamentos: Jurassic World: Domínio, Top Gun: Maverick, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Lightyear e  Sonic 2: O Filme.

O fim de semana fica ainda mais gostoso com as mais de 50 opções de fast-food da praça de alimentação, como Johnny Rockets, McDonald’s, Croasonho, Burger King, Popeyes e Chiquinho Sorvetes.

 

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp