28/06/2022 às 21h33min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h00min

Empresas de todo país estão com mais de 920 vagas abertas em diversas áreas

As inscrições serão realizadas pela plataforma Taqe de recrutamento e seleção digital, que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação nos processos seletivos

SALA DA NOTÍCIA Pine PR
Freepik

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a taxa de desemprego no Brasil ficou em 11,1% no 1º trimestre de 2022, demonstrando estabilidade em relação ao 4º trimestre, com a falta de trabalho ainda atingindo 11,949 milhões de brasileiros. Pensando em contribuir com a melhora desse cenário, empresas de todo o país estão oferecendo mais de 920 vagas para diversas áreas, entre elas: tecnologia, vendas e varejo. 

Em 100% delas o processo seletivo acontece pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. Com a startup, as empresas têm acesso a um banco de candidatos, gestão de processo seletivo, triagem e agendamento automatizado de dinâmicas e entrevistas online, contribuindo para uma contratação mais eficiente e de qualidade.

Confira a seguir a lista completa de oportunidades:
 

AGFE

A AGFE, uma agência de Fomento Empresarial que possui grandes e médias empresas associadas, está com 47 oportunidades para atuação em Mogi das Cruzes (SP), nos regimes CLT, estágio e jovem aprendiz. Veja todas as oportunidades no link.
 

Arkema

A Arkema, fabricante global de materiais especiais, está com 13 oportunidades abertas em estágio, jovem aprendiz e CLT. As vagas são para atuação nas cidades de São Roque, São José do Rio Preto, Araraquara, Uberlândia, Araçariguama, Rio Claro e São Paulo. Veja todas as oportunidades no link.
 

Beneficência Portuguesa de São Paulo

A BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo, um hub de saúde que oferece serviços médico-hospitalares, está com 9 vagas abertas para regime CLT e jovem aprendiz, para atuação na cidade de São Paulo. Mais informações no link de inscrição.
 

Dellys

O Grupo Delly's fundado em 2015 com o objetivo de profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, está com 160 vagas abertas para atuação nos estados de Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Pernambuco (PE), Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP). Para mais informações basta acessar o link de inscrição.
 


Grupo Fleury

O Grupo Fleury, uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, está em busca de novos profissionais. No total, são 37 oportunidades para jovem aprendiz, estágio e CLT. As vagas são para atuação nos estados de Bahia (BA), Maranhão (MA), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN) e São Paulo (SP). Os interessados devem realizar a inscrição pelo link.

 

Grupo NotreDame Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica, a maior operadora de saúde do Brasil, está com 12 vagas abertas para atuação nas seguintes cidades do estado de São Paulo (SP): Araraquara , São José do Rio Preto , São Paulo e São Roque. Veja todas as oportunidades no link.


Hipcom

A Hipcom, uma empresa nacional, fundada em 1999, que atua com desenvolvimento de software ERP, com foco no varejo há mais de 20 anos, está com 3 oportunidades abertas para estágio em desenvolvimento. As vagas são para atuação na cidade de São Paulo. Veja todas as oportunidades no link.
 

Innoveseh

A Innoveseh, uma consultoria boutique de soluções customizadas em gestão de pessoas, está com 12 vagas abertas para PJ, com atuação nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP). Para se inscrever, é só acessar esse link.
 

Inter Estágios

A agência Inter Estágios, especializada em recrutamento, seleção e documentação de estágios, está com 136 vagas abertas para estágio, CLT e PJ. As oportunidades são para atuação nas seguintes cidades do estado de São Paulo (SP): Guarulhos, Santa Isabel e São Paulo. Veja todas as vagas no link.
 

KAINOS BPOTECH

A KAINOS BPOTECH, referência em soluções de eficiência no relacionamento entre marca e consumidor, está com 297 oportunidades para contratação em regime de estágio, jovem aprendiz e CLT. As vagas são para atuação em São Paulo (SP). Veja todas as oportunidades no link.
 

Lopes Supermercados

O Lopes Supermercados, uma rede de mercados fundada em 1974, está com 66 posições em aberto, em regime CLT e estágio, para atuação no Estado de São Paulo (SP), as vagas também são destinadas aos PCDs. As oportunidades são para atuação nas cidades de Barueri, Campo Limpo, Carapicuíba, Embu das Artes, Guarulhos, Itapevi, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo. Para conferir mais informações sobre as vagas, basta acessar o link de inscrição.
 

Raízs

A Raízs, uma startup de produtos orgânicos com o propósito de transformar a cadeia de alimentos através de tecnologia e relações saudáveis, está vivendo um ano de grande aceleração onde a contratação de pessoas será constante tanto para a operação, como para vagas administrativas. Atualmente são 39 vagas abertas para diversos cargos CLT e PJ. As vagas são para candidatos da cidade de São Paulo, no estado de São Paulo (SP). Para mais informações, basta acessar o link de inscrição.

 

Sequoia

A Sequoia, que oferece soluções de logística e transporte, está com 77 oportunidades abertas no estado de São Paulo (SP). As cidades com oportunidades abertas são Barueri, Cotia, Osasco, Santana do Parnaíba, São Bernardo do Campo e São Paulo. Veja todas as oportunidades no link.
 

Ser+

O Ser + é uma organização social sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover o desenvolvimento pessoal, cidadão e profissional de jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social. O Instituto está com 112 vagas abertas para atuação no Distrito Federal e nos estados de Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ), Santa Catarina (SC) e São Paulo (SP), em formato de estágio e jovem aprendiz. Para mais informações, basta acessar o link da página.
 

Tools 4 Change

A Tools4Change é uma empresa de marketing direto que inspira pessoas a doarem para as causas que mais se importam. Atualmente, ela está com 50 vagas abertas para regime PJ para a cidade de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Veja todas as oportunidades no link.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp