29/06/2022 às 19h36min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h01min

Férias: No meio do ano a boa pedida é a estadia em Paraty

Villa Bom Jardim é o local ideal para férias inesquecíveis

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Divulgação

Viajar é uma forma de recarregar as energias após um ano de trabalho e estudos, além de poder aproveitar um tempinho ao lado de pessoas que nos fazem bem, sem esquecer do conforto e segurança. Lugares que proporcionam contato com a natureza, práticas esportivas e conhecimento histórico são bem recomendados para férias em família.

E um destino mais do que recomendado é a Villa Bom Jardim, dos mesmos proprietários do Sandi Hotel. A Villa Bom Jardim é um sítio à beira mar, que está há 55 anos nas mãos da família, e está disponível para locação. A residência, localizada a 10 minutos de barco do centro histórico, possui sete suítes e mais de 1.500 metros quadrados para acomodar toda a família durante as férias. Com um jardim privativo de 30.000m2, é o refúgio ideal para quem busca o aconchego de uma casa na praia, em um local seguro e cercado de serviços exclusivos.

Dentro desse espaço está também o Loft Bom Jardim, que é a antiga casa de barcos que foi totalmente reformada. Suspensa sobre o mar, a casa foi redesenhada para se tornar um loft de 400 m2, moderno e arejado, com paredes de vidro, inspirada no estilo colonial e caiçara. O espaço abriga três suítes, uma delas master, com vista para o mar e banheira, além de uma sauna a vapor. As outras duas suítes têm janelas para a mata. A cozinha moderna é integrada à sala, com portas de vidro que se abrem para um deck de madeira, o melhor lugar para contemplar o mar e contar estrelas. Por ser fincado praticamente dentro da água, o loft ainda permite puxar barcos de apoio pequenos ou jet ski, que podem ser guardados na parte inferior da construção. No entorno desse espaço magnífico estão a praia com coqueiros, palmeiras, pomar, horta orgânica com temperos e um jardim botânico com mais de 5 mil pés de palmito jussara, lichia e maracujá.

Com todas as necessidades modernas, a Villa Bom Jardim é o perfeito refúgio contemporâneo, para aqueles que desejam viajar sem abdicar de qualquer conforto e segurança.
 

Sobre a Villa Bom Jardim

A casa em estilo colonial mais clássica de Paraty foi inteiramente reformulada, em 2020, com projeto do renomado arquiteto Marcos Tomanik. Com sete amplas suítes, três delas com vista para o mar, todas com closet e amplos banheiros, o imóvel ocupa uma área de 1.500 m2. O piso foi trocado por uma linda cerâmica importada da Espanha. A decoração conta com peças garimpadas pela família em antiquários náuticos, há mais de 50 anos, como bússolas originais de navios, escafandros e imitações de barcos de navegação ingleses, mesclados a cores navy e temas tropicais. A sala é integrada à cozinha, por sua vez, ligada a uma nova área gourmet externa. A segunda cozinha tem todos os equipamentos da marca Viking, visando entregar o que há de melhor aos amantes da gastronomia. Faz parte também da cozinha gourmet uma clássica Berkel 1920, conhecida como “a mais linda e clássica fatiadora de frios do mundo”, que funciona também como peça de decoração. Com amplas varandas, a Villa oferece ainda uma academia equipada e um quiosque moderno para refeições descontraídas em meio a natureza. É o espaço ideal para famílias, grupos e celebrações.
 

Informações para a imprensa:
Visar Planejamento
www.visarplan.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp