30/06/2022 às 18h36min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h20min

ExaGrid nomeada para o primeiro MES Matters – Fornecedores-chave que atendem à lista de empresas de médio porte

ExaGrid é reconhecida como fornecedor de tecnologia com visão de futuro

DINO


ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que o Midsize Enterprise Services (MES), uma marca da The Channel Company, reconheceu a ExaGrid em sua lista de 2022 MES Matters – Fornecedores-chave servindo o Midmarket.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220630005191/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A lista MES Matters reconhece fornecedores que provaram ser provedores de tecnologia com visão de futuro, oferecendo soluções que suportam o crescimento e a inovação de organizações de médio porte.

A MES define o mercado de médio porte como uma organização com receita anual de US$ 50 milhões a US$ 2 bilhões e/ou 100 a 2.500 usuários/postos totais suportados. As empresas foram selecionadas devidoàsua estratégia de entrada no mercado, como atendem ao mercado de médio porte eàforça de seus portfólios de produtos de mercado de médio porte.

A ExaGrid concentra-se no mercado de médio a grande portes e oferece o maior valor aos clientes que fazem backup de 50 TB a 100 s de PB de dados e mantêm os dados para retenção de longo prazo. As organizações de médio porte, em particular, têm um conjunto complexo de requisitos para armazenamento de backup que incluem: trabalhar em uma ampla variedade de sistemas operacionais, topologias de rede e ambientes distribuídos, requisitos de segurança rigorosos e gerenciamento de crescimento maciço de dados. Além disso, as organizações de médio porte têm recursos de TI e orçamentos apertados.

Os dispositivos de armazenamento de backup em camadas ExaGrid foram projetados para funcionar com todos os principais aplicativos de backup e em qualquer ambiente, mas com a instalação mais fácil, o gerenciamento mais fácil e o menor custo inicial e ao longo do tempo. As organizações de médio porte precisam de uma solução que traga a computação apropriada com capacidade para lidar com grandes cargas de dados e crescimento maciço de dados, com o mínimo de gerenciamento possível. Os dispositivos completos da ExaGrid em um único sistema trazem uma arquitetura escalável para armazenamento de backup a um preço acessível. Além disso, a arquitetura de armazenamento em camadas do ExaGrid inclui um repositório não voltado para a rede (fornecendo um espaço de ar virtual) onde os dados são armazenados como objetos imutáveis e permite uma política de exclusão atrasada com seu recurso Retention Time-Lock for Ransomware Recovery, e essa funcionalidade é uma consideração importante para as organizações de médio porte após o aumento dos ataques de ransomware e malware.

"O armazenamento de backup em camadas da ExaGrid oferece os principais itens que as organizações de médio porte precisam para sua infraestrutura de backup: uma arquitetura escalável que lhes permite adicionar dispositivos ao sistemaàmedida que seus dados crescem, para que paguem apenas pelo que precisam, sem grandes custos atualizações, bem como uma solução de armazenamento de backup pronta para recuperação de ransomware", afirmou Bill Andrews, presidente e CEO. "Estamos honrados por sermos reconhecidos entre os principais fornecedores que atendem organizações de médio porte e esperamos fornecer a mais organizações uma solução de armazenamento de backup que oferece o melhor desempenho pelo melhor valor, antecipadamente e ao longo do tempo".

"A lista MES Matters foi projetada para reconhecer os principais fornecedores que investem no crescimento e desenvolvimento de organizações de médio porte que, de acordo com a Harvard Business Review 3/21, representam apenas 3% das empresas dos EUA, mas são responsáveis por 33% do PIB do setor privado e emprego. A tecnologia geralmente é projetada e precificada para o consumidor em mente ou o extremo oposto para a empresa pesada em mente. As organizações de médio porte são únicas na maneira como são estruturadas e, como resultado, suas necessidades e requisitos de tecnologia, de recursos a preços, são muito diferentes de outros segmentos de mercado", afirmou Adam Dennison, vice-presidente de serviços corporativos de médio porte da The Channel Company. "Os fornecedores e executivos identificados nesta primeira lista MES Matters demonstraram um compromisso consistente em ajudar as organizações de médio porte a terem sucesso e prosperar, eles devem ser reconhecidos e elogiados por sua dedicação a este importante segmento de mercado".

A lista MES Matters é apresentada on-line em https://www.crn.com/rankings-and-lists/mes2022.htm

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas, uma zona de destino de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de destino da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo,àmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras do “tipo empilhamento” e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes lugares: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Península Ibérica, Israel, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco pelo LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências ExaGrid e saiba por que eles agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

Sobre a The Channel Company

The Channel Company permite um desempenho inovador do canal de TI com nossa mídia dominante, eventos envolventes, consultoria e educação especializada e serviços e plataformas de marketing inovadores. Como o catalisador do canal, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais. Apoiados por mais de 30 anos de experiência inigualável em canais, aproveitamos nosso profundo conhecimento para vislumbrar novas soluções inovadoras para desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelcompany.com

Siga The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook.

© 2022The Channel Company, LLC. CRN é uma marca registrada da The Channel Company, LLC. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia da ExaGrid:

Mary Domenichelli

[email protected]

A empresa do canal:

Adam Dennison

A empresa do canal

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp