27/06/2022 às 09h27min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h20min

Movida e Banco Original anunciam parceria exclusiva para carros por assinatura

Cliente Original tem condições exclusivas de desconto na categoria Zero KM, por meio da Original Store, e até 1,5% de cashback no cartão de crédito. Empresas oferecem ainda 13% de desconto para aluguel de carros esporádicos

SALA DA NOTÍCIA Veronica Lopes
Divulgação Movida
Levando em conta a tendência de consumo, o Original, primeiro banco digital completo, e a Movida, empresa de aluguel de carros, formam parceria para oferecer vantagens especiais para os usuários do cartão de crédito por meio do portal de benefícios do Banco, a Original Store. Os clientes da instituição financeira terão condições exclusivas de desconto no Movida Zero KM, serviço de carro por assinatura para pessoa física com valor mensal e sem a necessidade de arcar com seguro, documentação ou impostos sobre o veículo.
Os clientes do Original poderão ter 13% de desconto no serviço de locação de carros. Para ambas as condições, basta o cliente acessar o site, escolher o local da retirada, data e modelo do carro desejados e usar o cartão Original no momento do pagamento, que oferece ainda até 1,5% de cashback nas compras. 
“A Original Store tem como objetivo estratégico dentro do Original o relacionamento, o engajamento e a fidelização dos clientes, sempre com foco na centralidade do usuário. A parceria com a Movida vai ao encontro dessa meta, proporcionando uma experiência diferenciada. Estamos muito satisfeitos com esse anúncio que conversa ainda com um novo hábito de consumo da população, o carro por assinatura. O Original busca fazer a diferença e facilitar a vida dos nossos clientes e é exatamente isso que a parceria proporciona”, afirma Vinicius Neves, head da Original Store. 
Mudança no comportamento dos clientes
A criação do serviço de locação de carros por assinatura, o Movida Zero KM, visa impulsionar uma mudança de cultura que já começa a ser percebida pela sociedade. O estímulo ao uso em detrimento da posse tem como objetivo posicionar a mobilidade como uma forma de economia colaborativa e instrumento de inclusão social. 
O Movida Zero KM oferece planos que vão de 12 a 36 meses, com limites de quilometragem entre 1.000 e 3.000 quilômetros por mês. O cliente pode escolher veículos de diversos segmentos, desde hatches compactos até modelos da categoria Premium e não precisa se preocupar com a desvalorização do seu patrimônio, pagamento de impostos, seguros, etc.
Sobre o Banco Original  
O Banco Original é uma instituição financeira brasileira privada com mais de 6 milhões de clientes e foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio de dispositivos móveis. Tem atuação nos segmentos varejo (pessoa física e empreendedores), empresas (pequenas, médias e grandes empresas), fintechs (por meio da unidade de Banking as a Service) e carteiras. O Original oferece ainda serviços de adquirência para seus clientes PJ. O aplicativo Banco Original é o mais completo entre os digitais e está disponível tanto para iOS como também para Android e permite a solicitação de abertura de conta e sua plena movimentação (pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros). A instituição está ainda totalmente integrada ao PIX, usando inteligência artificial, para auxiliar no processo. Acesse nossos sites e saiba mais: original.com.br | openbanking.com.br.
Sobre a Movida Aluguel de Carros
A MOVIDA é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wifi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes, e é a locadora com a maior frota de carros elétricos disponíveis para locação.
Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota com mais de 191 mil veículos, 216 lojas de aluguel de carros e 81 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp