01/07/2022 às 12h37min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h10min

New R: inovação e sustentabilidade orientam novo conceito para o futuro da Randon Implementos

Novo posicionamento inclui tecnologias inéditas que passam a integrar produtos e serviços da companhia, com foco na economia, produtividade e cuidado ambiental no transporte de cargas

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Pedro Tesch
O compromisso da Randon Implementos com a inovação para desenvolver produtos cada vez mais seguros, tecnológicos, sustentáveis e rentáveis para o transportador é potencializado por meio da Linha New R, que renova o posicionamento da marca perante o mercado. O conceito direciona a companhia no desenvolvimento de uma série de tecnologias e de soluções que atendam aos pilares de modularidade, eletromobilidade, sustentabilidade e inteligência embarcada. Como resultados, ampliação de segurança para a operação nas estradas, rentabilidade para o transportador e ganhos significativos para o meio ambiente.
 
“Com a linha New R, elevamos ao máximo o desenvolvimento de tecnologia traduzida em um implemento inteligente, com benefícios para o transporte de cargas e para o operador, juntando segurança, rentabilidade, e sustentabilidade”, destaca o diretor-superintendente da Divisão Montadora das Empresas Randon, Sandro Trentin.
 
A assinatura da linha New R é o principal elemento visual que ilustrará a traseira dos implementos da empresa. Nesta quinta-feira, dia 30, ocorreu o lançamento de um filme especial sobre o novo posicionamento, juntamente com a campanha nas redes sociais. Ainda em julho, a Randon Implementos lança a nova geração da linha Graneleira, o primeiro produto totalmente alinhado ao conceito New R.
 
O movimento demonstra que a companhia está alinhada com megatendências de mobilidade, que incluem o uso cada vez maior de materiais inteligentes e inovação aliadas no combate às mudanças climáticas. Para as Empresas Randon, inovação no transporte é um valor inegociável. Com o conceito New R, inauguramos o novo momento da companhia, atuando com empenho ainda maior sobre nossas ambições relacionadas ao meio ambiente e à responsabilidade social”, salienta o CEO das Empresas Randon, Sérgio L. Carvalho.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp