CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/07/2022 às 12h39min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h10min

EPO inaugura espaço para experiências em gastronomia, cultura e arte em Nova Lima

Casa EPO, aberta a visitas, também será utilizada para conversas sobre o novo urbanismo e negócios no Vale do Sereno e BH

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza
O Grupo EPO inaugurou um espaço inovador no Vale do Sereno, em Nova Lima, que vai abrigar palestras, eventos e experiências com foco em qualidade de vida, arquitetura e cultura. Localizada na rodovia Januário Carneiro, 7678, em frente ao shopping Serena Mall, a Casa EPO, que já está aberta aos visitantes, é um local para recepção de clientes e parceiros com uma concepção diferenciada.
 
A primeira atração do espaço é um painel do artista plástico Conrado Almada. É uma grande tela, com 5 x 2,5m, que retrata o conceito no novo Vale do Sereno. “É uma visão artística do bairro, retratando sua natureza, as praças, a igreja e seus edifícios icônicos”, afirma Almada, que também é diretor audiovisual e publicitário.
  
“A Casa EPO tem o objetivo de trazer diversas experiências para os nossos stakeholders, além de promover uma maior integração com o bairro, acompanhar sua evolução, mostrar os diferenciais da região; é  também um espaço para apresentar os produtos da empresa,  procurando agregar um algo mais para os visitantes”, acrescenta a gerente de Marketing da EPO, Renata Naves.
 
O painel do artista plástico Conrado Almada pode ser visitado  pelo público de segunda à sexta-feira, de 09 às 18h, aos sábados e domingos, de 09 às 13h. 
 
 
Sobre o Vale do Sereno
O Vale do Sereno é um bairro planejado que está em constante desenvolvimento, onde os moradores vão ter acesso a ruas mais largas, travessas que vão interligar essas ruas, novas praças e locais de diversão para crianças, obras de arte espalhadas por calçadões, um anfiteatro ao ar livre e uma nova igreja. O projeto, que está sendo desenvolvido com a participação do Grupo EPO e empresas parceiras, contempla um calçadão e trilhas formando um anel caminhável com mais de quatro quilômetros.
 
O Vale do Sereno vai propiciar aos moradores acessar a pé ou de bicicleta uma gama completa de serviços já existentes na região, como supermercado, shopping, escolas, restaurantes e outros que já estão em construção ou em projetos futuros.  “É um modelo de qualidade de vida que está sendo implantado em cidades como Paris”, afirma o arquiteto André Ayres.
 
Outro pilar do projeto é a sustentabilidade; as boas práticas ambientais. O Vale do Sereno possui uma natureza exuberante. São cerca de 50 mil metros quadrados de mata protegida por uma APP (Área de Preservação Ambiental), onde existe uma nascente e até uma cascata. “Estamos criando condições para que as pessoas interajam com essa maravilha e colaborem assim com a preservação”, explica o arquiteto. Para isso já estão em execução 2,1km de trilhas ecológicas sinalizadas, com passarelas e escadas facilitando o acesso.
 
 
Sobre Conrada Almada
 
Conrado Almada é artista plástico e diretor audiovisual, com formação em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG. Trabalha há mais de 20 anos ilustrando livros e revistas, criando personagens autorais e para clientes variados, pintando quadros e murais, dirigindo filmes publicitários, institucionais, videoclipes e animações.
 
Ilustrou o livro do filme "O Palhaço", de Selton Mello, tendo feito também a animação de abertura e créditos do filme. Já participou de inúmeras exposições individuais e coletivas, teve seu trabalho publicado em sites e publicações impressas no Brasil e no exterior. Participou de inúmeros festivais nacionais e internacionais de cinema e vídeo, tendo sido premiado em vários deles.
 
Sobre o Grupo EPO
 
A força de uma marca referência em compromisso, inovação e sustentabilidade. É assim que o Grupo EPO tem sido reconhecido nessas três décadas de atuação no mercado da construção civil em Minas Gerais. São mais de 400 obras de alto padrão entregues e mais de 1.500.000 m² construídos com requinte e qualidade. 
 
A empresa foi fundada no dia 17 de julho de 1992. De lá para cá, segue trabalhando com pioneirismo na concepção de projetos. Cada obra, serviço e empreendimento da EPO é marcado pela inovação. Já a tradição está presente em valores que não mudam com o tempo: qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente fazem parte da mentalidade da empresa e de seus colaboradores.
 
O Grupo EPO comprova sua qualidade através da certificação ISO 9001 e da aprovação com nível A no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). O sucesso da empresa se dá pelo fato de contar com uma equipe de colaboradores criativos, dedicados e competentes. A empresa preza por um atendimento diferenciado e exclusivo aos nossos clientes e é reconhecida pela pontualidade, respeito e profissionalismo.


A empresa  está situada na Rua Turim, 99 - Santa Lúcia, Belo Horizonte. Saiba mais em https://epo.com.br/ e no instagram @grupoepo.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp