CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/06/2022 às 09h37min - Atualizada em 03/07/2022 às 00h00min

MasterSense avança na América Latina com novo escritório no Chile

Empresa reforça presença na região consolidando-se no mercado internacional

SALA DA NOTÍCIA Redação
Imprensa
Vice-presidente e presidente da MasterSense; empresa que oferece soluções e um serviço de excelência para a indústria de alimentos e bebidas. Foto: Divulgação

A MasterSense, uma das empresas brasileiras mais conceituadas no fornecimento de soluções em ingredientes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas, abre seu escritório no Chile, reforçando sua presença na América Latina, iniciada em agosto de 2019. Hoje, a empresa está presente em países como Bolívia, Chile, Colômbia e México, consolidando-se como referência no setor.  

A expectativa da MasterSense é que, nos próximos cinco anos, o mercado internacional represente 50% do faturamento  da empresa. “Com a operação no Chile esperamos um crescimento relevante e importante dentro do nosso faturamento e, além disso, vamos viver mais próximos de um país  que traz muita inovação para o setor de alimentos e bebidas”, ressalta Tiago Pusas, sócio e vice-presidente da MasterSense. 

O avanço com a abertura do novo escritório da MasterSense no Chile vem ao encontro do desejo da companhia de expandir seus negócios para mercados na América Latina. “Esse avanço é natural, faz parte dos projetos de internacionalização da empresa,  do nosso plano estratégico de crescimento e do nosso propósito de  trabalharmos forte na transformação da indústria de alimentos e bebidas nesta região”, anima-se Pusas.

Sobre a MasterSense

A MasterSense fornece soluções em ingredientes e aromas que aprimoram os produtos para a indústria de alimentos e bebidas. Tudo isso, alinhado às principais tendências globais de mercado, garantindo um portfólio completo para diversas aplicações alimentícias e necessidades do consumidor.
 

É distribuidora oficial de marcas reconhecidas internacionalmente e atua em todo o território nacional e América Latina nos países Bolívia, Chile, Colômbia e México, levando conhecimento, inovação e tecnologia em ingredientes e aromas para milhares de indústrias alimentícias nos mais diversos segmentos.
 

Com uma estratégia cada vez mais centrada em seus clientes, a MasterSense busca aliar soluções competitivas e inovadoras, com um modelo eficiente e que gere valor para todos os segmentos e portes de clientes.
 

Aliando investimento em infraestrutura com uma equipe altamente qualificada, a MasterSense é reconhecida por seus clientes como uma empresa inovadora e parceira ideal para participar de seus principais projetos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp