CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/06/2022 às 09h38min - Atualizada em 03/07/2022 às 00h01min

Empresa se destaca no modelo de negócios “short stay” e investe em tecnologia para emplacar seu negócio

A empresa, que começou com 4 apartamentos, já conta hoje com mais de 600 imóveis espalhados pela grande SP

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Celegato
 

Apesar dos impactos negativos provocados pela pandemia da Covid-19, muitas empresas ganharam destaque nesse período por meio das plataformas digitais. De olho na necessidade de serviços personalizados, principalmente, no setor de turismo e pela expansão do mercado de aluguel por temporada, conhecido como short stay, a 360 Suítes apostou em um modelo de negócio inovador e com muita tecnologia desafiando o mercado tradicional com uma proposta rentável e flexível.

 

Fundada em 2019, a empresa iniciou seus trabalhos com apenas 4 apartamentos, e ao longo desse período, veio investindo na digitalização de suas interfaces e acredita na tecnologia para emplacar seu negócio. A 360 Suítes nasceu com a missão de maximizar a rentabilidade de proprietários investidores e oferecer uma experiência de confiança para os hóspedes, que contam com mais de 600 opções na cidade de São Paulo. 

 

A estratégia adotada pela empresa busca atender a hospedagem de curta temporada, que está em alta entre os brasileiros. De acordo com um levantamento do buscador Kayak, feito em 2021, a pesquisa na plataforma por aluguéis shor stay (curta temporada) cresceu sete vezes no período.

Para atender a demanda, a empresa conta com dois pilares totalmente digitais no seu modelo de negócios, sendo o primeiro uma interface voltada para os hóspedes, uma jornada digital do check in ao check out que pode ser navegada pelo aparelho mobile ou desktop, e uma interface voltada para o investidor, na qual este pode acompanhar, em tempo real, a performance do seu ativo e todas as suas métricas de rentabilidade.

 

A digitalização dos processos e a consequente rentabilidade que a startup entregou aos

proprietários dos imóveis foi tão positiva que a 360 Suítes conseguiu ampliar organicamente o seu portfólio e, atualmente, é responsável por administrar mais de 600 apartamentos na cidade de São Paulo. Os resultados também permitiram que a empresa iniciasse o seu processo de consolidação no mercado de locações por temporada com a aquisição da concorrente, 123 Quarto. 

 

“O retorno que garantimos aos investidores foi tão positivo que o portfólio da empresa cresceu 300% em um período de pouco mais de um ano, de forma majoritariamente orgânica. Agora, no início de 2022, incorporamos a 123 Quarto, fortalecendo ainda mais nossa estrutura para que possamos nos consolidar no mercado de locações por curta temporada”, explica Débora Beda, CEO da 360 Suítes.

 

Segundo Débora Beda, a empresa também já é capaz de incorporar outros players de

menor porte em seu processo de expansão e consolidação. “Chegamos em uma etapa

favorável para nossa empresa, na qual podemos olhar para outros players menores e

utilizar da tecnologia para escalar os negócios e fortalecer ainda mais a nossa marca”.



 

Conheça a 360 Suítes 

A 360 Suítes chegou para reinventar o mercado de locação por temporada. É oferecido pela empresa apartamentos mobiliados e preparados para oferecer hospedagens flexíveis, confortáveis e seguras, seja para aqueles que buscam um novo lugar para morar, ou para aqueles que desejam ficar por apenas alguns dias. São mais de 600 opções de apartamentos para que o cliente faça sua escolha com o melhor conforto e segurança.

 

Com a 360 Suítes, não há perda de tempo com burocracias ou processos analógicos. Uma equipe altamente qualificada para ressignificar a experiência dos clientes através de uma estrutura robusta de tecnologia. 

 

Visite a empresa: 360suites.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp