CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/06/2022 às 13h54min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h00min

Camargo apresenta suas soluções para embalagens de café durante o Coffee Festival

Evento acontece na Bienal, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de junho, reunindo apreciadores da cultura cafeeira

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador
Camargo Embalagens
Divulgação

O café faz parte da história da Camargo Embalagens e continua sendo um dos maiores segmentos de atuação da empresa. Em quase duas décadas de existência, desde produtores de café regionais até multinacionais foram atendidos, totalizando quase 1500 SKUs realizados!
 A Camargo desenvolve embalagens personalizadas para cada ocasião; seja para lançamentos de produtos, redesign de linha, campanhas pontuais, sampling e projetos específicos.
E para apresentar todas essas soluções, a Camargo marcará presença no Coffee Festival, que acontece em São Paulo, de 24 a 26 de junho, na Bienal, no Parque Ibirapuera. No evento, os visitantes poderão experimentar excelentes cafés, comidas, coquetéis, músicas ao vivo e artes, além de apreciar eventos como Latte Art, experiências sensoriais, coquetéis, chocolate, filmes, exposições e gastronomia.  
 
ANOTE:
Evento: Coffee Festival São Paulo
Quando: de 24 a 26 de junho
Onde: Na Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).
Mais informações: https://www.saopaulocoffeefestival.com.br/

Sobre a Camargo Embalagens: Desde 2005 a fábrica de embalagens laminadas flexíveis com sede em Tietê (SP), atende todos os segmentos da indústria, com destaque para a totalidade do mercado alimentício, graças ao seu moderno parque industrial com tecnologia de impressão em rotogravura e digital onde opera com matéria-prima e substratos de alta qualidade, laminação com ou sem solvente, atendendo projetos customizados, de acordo com as especificações técnicas de cada cliente. Em constante evolução, a Camargo Cia de Embalagens possui a estrutura de uma grande empresa, com a simplicidade e agilidade de uma pequena. E agora a empresa apresenta mais uma novidade: acaba de obter a certificação ISO 9001:2015 pela conformidade do Sistema de Gestão da organização. (www.camargociaembalagens.com.br)
Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
(11) 9 8245-0919
Tatiana Ferrador
[email protected]
www.thrivesolucoes.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp