CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/06/2022 às 12h29min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h01min

Reconhecida pelo estilo e tradição, a La Martina lança coleção Fall-Winter 22

Reconhecida pelo estilo e tradição, a La Martina lança coleção Fall-Winter 22   Marca argentina, com mais de 35 anos de história, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas do país. Essa é a primeira campanha da La Martina em solo brasileiro desde que fechou parceria com a Alpar.

SALA DA NOTÍCIA Dani muller
Daniela Müller
Daniela Muller

 
Carregada de identidade, a marca, fundada em 1985, ainda cultiva um estilo que une as raízes argentinas com um toque inglês, e isso pode ser observado na campanha. A La Martina apoia e dissemina os valores do esporte polo há mais de 35 anos. O diferencial é a qualidade, reconhecida como uma marca Premium dentro do setor casual.
 
A marca nasceu baseada nos mesmos valores do esporte: respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade, visto que é uma empresa familiar. A empresa começou produzindo equipamentos de polo de alta qualidade e seguiu as tendências, tornando-se referência em moda esportiva refinada. 
 
Com sede na Europa e na Argentina, a La Martina também aproxima a marca dos maiores centros de moda do mundo, o que torna o olhar mais refinado para novas tendências. 
 
Para a nova coleção, a expectativa é buscar a identificação do público brasileiro, principalmente, por ter a oportunidade de adaptar o produto para o perfil nacional.
 
Ao longo dos próximos três anos, a empresa pretende abrir três lojas-conceito, 12 franquias, 2 outlets, além da presença nas melhores multimarcas do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp