CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/07/2022 às 16h22min - Atualizada em 06/07/2022 às 00h00min

Helena Porcelanato e Franz Rezende – idealizador do canal O Azulejista, promovem 3º Workshop sobre Assentamento de Grandes Formatos, Tipos de Argamassas e Rejuntes

Ação gratuita acontecerá na cidade de Uberlândia, em 07 de julho

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://helenaporcelanato.com.br/
Divulgação
No próximo dia 07 de julho, acontece o 3º Workshop sobre Assentamento de Grandes Formatos, Tipos de Argamassas e Rejuntes, destinado a Assentadores e Azulejistas, no Hotel Executive Inn - Av. Rondon Pacheco, 5000 - Tibery, Uberlândia.

A ação é idealizada pela Helena Porcelanato - marca de porcelanatos do Grupo Cedasa, que vem se destacando no cenário nacional devido a qualidade e design de um portfólio completo em formatos, texturas, tipologias e indicações de uso, em parceria com a Quartzolit e Salvabras.  

Na ocasião, os participantes, profissionais liberais e da construção civil, terão a oportunidade de compartilhar experiências e assistir a uma palestra do Franz Rezende – idealizador do canal O Azulejista, que conta com dicas e novidades do setor da construção civil e arquitetura com foco em acabamento e, mais de 250 mil inscritos e 30 milhões de visualizações em seus conteúdos.

O 3º Workshop sobre Assentamento de Grandes Formatos, Tipos de Argamassas e Rejuntes, é composto de palestra educativa, demonstração prática e, finalizado com um delicioso jantar, sorteio de brindes, bem como a entrega do certificado de participação.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada antecipadamente por  Whatsapp 19 99641-3246.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp