CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/07/2022 às 17h56min - Atualizada em 06/07/2022 às 00h20min

International Space University faz parceria com a Metavisionaries para levar ciência espacial para o metaverso

DINO


Na 34ª edição do Programa de Estudos Espaciais (PEE), a International Space University chegará ao metaverso pela primeira vez com a Metavisionaries na ‘Metaship’ para uma palestra presencial no metaverso chamada ‘Como o corpo humano funciona no ambiente único do espaço’.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220705005417/pt/

metavisionaries.io (Graphic: AETOSWire)

metavisionaries.io (Graphic: AETOSWire)

metavisionaries.io (Graphic: AETOSWire)

Este evento será conduzido pelos cientistas espaciais Tara Ruttley, diretora de ciências da Metavisionaries (ex-cientista-chefe associada da NASA) e James Green, copresidente-principal da ISU e ex-cientista-chefe da NASA. Eles conduzirão os participantes em uma atividade prática no Técnico Superior Técnico em Portugal, onde o PEE acontece.

A Metavisionaries visa trazer acessoàeconomia espacial e tecnologias de fronteira através da web3 para democratizar a educação e fornecer oportunidades de aprendizagem globais, interdisciplinares e imersivas para alunos em todo o mundo.

Este é o começo de uma parceira que reunirá educadores, cientistas e especialistas do setor para oferecer um currículo interdisciplinar e preparar estudantes para o futuro do trabalho, que está bem próximo da filosofia do PEE. O PEE é um programa intensivo com duração de dois meses realizado anualmente. Ele oferece aos participantes uma experiência de desenvolvimento profissional exclusiva e abrangente, cobrindo todos os aspectos de programas e empreendimentos espaciais.

Wasim Ahmed, diretor executivo da Metavisionaries, explicou que a pandemia acelerou a adoção da tecnologia no setor educacional. A Web 3.0 e o metaverso estão abrindo caminhos para uma nova visão na educação. Neste sentido, a parceria com a ISU demonstra a determinação da universidade para exercer um papel fundamental moldando e permitindo a transformação para preparar gerações futuras para o futuro do trabalho.

Essa atividade imersiva permitirá que a ISU chegue ao mundo do metaverso e ofereça aprendizagem de uma maneira inédita aos participantes. Após essa atividade, a ISU, a Metavisionaries e a Ice Cubes compartilharão mais detalhes sobre como ingressar na Faculdade de Negócios e Economia da Universidade do Qatar para lançar um desafio global na área de sustentabilidade empresarial relacionadoàCopa do Mundo da FIFA.

Veja a ISU no metaverso em 5 de julho de 2022 às 11am (horário local de Lisboa, Portugal): https://youtu.be/KtJCZN-5Ll0

Para pacote de patrocínio: https://drive.google.com/file/d/1JsFLK0BtNaaEWdUnGLZIfOKFeNC-5s-z/view?usp=drivesdk

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Wasim Ahmed, 0033689790118

[email protected]

Marcia Alvarenga,

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp