06/07/2022 às 15h39min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h00min

Suinocultores terão acesso à tecnologia portátil para análise rápida de matérias-primas e rações na 11ª Suinfair

O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho na cidade de Ponte Nova (MG)

SALA DA NOTÍCIA Texto - Assessoria de Imprensa
Suinocultores terão acesso à tecnologia portátil para análise rápida de matérias-primas e rações na 11ª Suinfair

O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho na cidade de Ponte Nova (MG)

Lançada no final do ano passado, TNSui é a linha de suínos da Trouw Nutrition que promove a alta performance em diferentes sistemas de produção. "São produtos e serviços que se convertem em segurança alimentar, sustentabilidade e alto desempenho da granja", explica Raquel Araujo, gerente de Produtos Monogástricos da Trouw Nutrition. A empresa estará presente na 11ª Feira Mineira de Suinocultura (Suinfair), entre os dias 5 e 7 de julho de 2022, em Ponte Nova (MG).

A Trouw Nutrition também leva ao evento a linha Selko de ácidos orgânicos. "As bactérias patogênicas representam um grande desafio nas granjas. Com o uso das soluções de ácidos orgânicos, o suinocultor alcança melhor eficiência alimentar e protege a saúde dos animais, uma vez que as soluções também são alternativas à redução de antibióticos", comenta a especialista. Recentemente, produtos da linha Selko foram certificados pela Integral Certificações, adquirindo o direito de uso do selo de "Bem-estar animal". "Esse é um passo importante para nós, porque almejamos garantir não só produtividade, mas também atender às necessidades dos animais no que diz respeito à saúde e bem-estar".

Destaque também para o equipamento de análise portátil Nutriopt-On Adviser (NOA), disponível para os visitantes da Suinfair realizarem análises de amostras de matérias-primas e rações em tempo real. "NOA é rápido, prático e permite ajustes imediatos da formulação da dieta para suínos. Além disso, por ser portátil, garante redução de tempo e custo para análises do produtor", especifica Raquel Araujo.

"Monitorar a qualidade nutricional dos ingredientes é essencial para que os suinocultores alcancem a máxima produtividade. Nosso time está pronto para apresentar o portfólio de produtos e serviços da Trouw Nutrition, munidos de tecnologia que possibilita maior retorno econômico de forma simples", conclui Raquel Araújo.

O estande da Trouw Nutrition é o nº 02.

SERVIÇO

Evento: 11ª Feira Mineira de Suinocultura (Suinfair)


Data: 5 a 7 de julho de 2022


Local: Centro de Eventos Babilônia – Rua da Cerâmica 160 – Ponte Nova (MG)
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp