CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/07/2022 às 14h14min - Atualizada em 08/07/2022 às 00h01min

Prêmio Top Imobiliário reforça crescimento e solidez da Plano&Plano

Em sua décima participação, em uma das mais importantes premiações do mercado imobiliário e pelo décimo ano consecutivo entre as maiores empresas, a Plano & Plano é destaque nas três categorias. A Companhia, que completa 25 anos em 2022, se consolida como uma das mais fortes construtoras e incorporadora do mercado brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Imprensa Plano&Plano
Assessoria de Imprensa
Divulgação
Há mais de duas décadas atuando no mercado de construção civil, a construtora e incorporadora Plano&Plano vive o seu melhor momento em termos de desempenho, posicionamento e crescimento. Com mais de 56 mil unidades lançadas e mantendo, há pelo menos cinco anos, uma taxa de crescimento de 30% ao ano em unidades lançadas, e 40% em vendas líquidas, a Companhia foi honrada na premiação em três categorias, ficando em 3° lugar como incorporadora e construtora e no 6° lugar como vendedora do Prêmio Top Imobiliário, um dos mais sérios e respeitados reconhecimentos do setor.
 

Composto por cinco indicadores: números de lançamentos; blocos lançados; unidades lançadas, área total construída lançada e valor geral de vendas, o Prêmio Top Imobiliário é realizado desde 1993 pelo jornal O Estado de S. Paulo, com base nos levantamentos feitos pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp). 
 

Presente no ranking pelo décimo ano e figurando em suas três categorias, a Plano&Plano se destaca por seu DNA inovador, qualidade dos seus produtos e solidez em um dos mercados mais desafiadores da economia nacional. 
 

“Nada se faz sozinho. Por isso que sempre digo que a Plano&Plano é uma empresa de pessoas para pessoas. Ao longo desses anos, mesmo em momentos em que o mercado se mostrou instável e desafiador, nós fomos resilientes, cautelosos, e conseguimos manter um crescimento sustentável, o que permitiu que garantíssemos excelência em nossos empreendimentos, criássemos relações duradouras com nossos clientes e transformássemos vidas. Essas premiações representam isso. Laços fortes e seguros”, comenta Rodrigo Luna, vice-presidente e presidente do conselho administrativo da Plano&Plano.
 

Solidez na construção civil
No mercado paulistano com empreendimentos de médio padrão e econômicos, em todas as regiões da cidade, a Plano&Plano vem batendo recordes de vendas, em 2021 ampliou ainda mais sua participação em VGV vendas líquidas em São Paulo, que já está em 95%. No primeiro trimestre de 2022, por exemplo, com o lançamento de três novos projetos, obteve uma receita líquida de R 316,1 milhões e totalizou R 267,6 milhões em volume geral de vendas (VGV). As vendas líquidas de 1.940 unidades fizeram com que a Plano&Plano atingisse R 371,5 milhões, estabelecendo novo recorde histórico em um trimestre. 
 
Prestes a completar 25 anos de atuação, a empresa segue surpreendendo o mercado avançando em novos territórios, e ampliando seus compromissos com iniciativas socioambientais. Recentemente anunciou a entrada no segmento de imóveis para locação, em parceria com uma startup, e entrega, em breve, o seu segundo relatório de sustentabilidade com resultados expressivos de ações em prol ao meio ambiente e a sociedade. “Os resultados que conquistamos, e nossos objetivos futuros refletem a nossa cultura, o que acreditamos e o que desejamos para mais de 40 mil famílias que ajudamos a realizar o sonho da casa própria. Sabemos que para ir longe, precisamos ir juntos. E assim seguiremos”, enfatiza Luna.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp