07/07/2022 às 14h42min - Atualizada em 08/07/2022 às 00h01min

Mineira Isadora Murta concorre ao título de Miss Universo Brasil

Cinco candidatas disputam o título de mais bela do país. Concurso será dia 19

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Nicole Oleander
No dia 19 de julho, o país irá conhecer a Miss Universo Brasil. A mineira Isadora Murta, atual Miss Universo Minas Gerais, pode trazer o título para o estado. Ela concorre com outras quatro misses e, caso vença o concurso, irá representar o Brasil no Miss Universo, ainda sem data definida.

A grande final será realizada em São Paulo, em um jantar de gala para convidados. Isadora e as demais candidatas chegam à capital paulista no dia 15 de julho e ficarão confinadas em um hotel. Durante quatro dias, elas serão avaliadas em desempenho, conhecimento e desenvoltura. A seleção das misses foi realizada em formato de casting e durante várias etapas, todas on-line, as candidatas passaram por testes de vídeo, idioma, conhecimentos e oratória. Incialmente eram 26 misses, na fase posterior, 16, depois, 10, e agora, cinco finalistas.

Mais que beleza
Isadora Murta é natural de Contagem, tem 24 anos, e é formada em Administração pela Universidade Federal de Viçosa, na qual passou em primeiro lugar e foi premiada com medalha de ouro em sua formatura. “Mais do que representar a beleza da mulher mineira, meu principal objetivo, enquanto Miss, é levar a mensagem do poder transformador da educação. Venho de uma origem simples e foi por meio dos estudos, em uma universidade pública, que consegui transformar minha vida e a da minha família”, afirma Isadora que planeja conciliar o trabalho de modelo com uma futura carreira acadêmica.

Também concorrem ao título de Miss Universo Brasil:

Alina Furtado, do Rio Grande do Sul
Luana Lobo, do Ceará
Mia Mamede, do Espírito Santo
Rebeca Portilho, do Amazonas

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp