06/07/2022 às 11h45min - Atualizada em 09/07/2022 às 00h10min

KNN vai sortear BMW I3

Veículo elétrico será sorteado em 14 de outubro. Para participar, basta visitar as escolas KNN para ganhar um cupom. Quem se matricular durante a promoção tem mais chances de ganhar.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação

Julho, 2022 – Os veículos elétricos já são uma tendência mundial, tanto pela questão da sustentabilidade como da economia. Na Europa e nos Estados Unidos esse avanço ocorre com mais rapidez do que no Brasil, mas a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) prevê que até 2035 cerca de 60% dos carros vendidos no mercado nacional serão elétricos. Para incentivar práticas mais sustentáveis para um mundo melhor, a rede KNN vai sortear uma BMW I3. Avaliado em mais de R$ 330 mil e com autonomia de 350 km, o modelo tem toda estrutura fabricada em fibra de carbono. A partir de 14 de junho, quem visitar as escolas de idioma KNN poderá concorrer ao esportivo da BMW, que é uma das marcas que apostam em uma linha de carros 100% sustentáveis. 

“O objetivo da KNN é transformar a realidade das cidades onde ela está inserida e por isso escolhemos um modelo de carro elétrico como prêmio da nova campanha.  Queremos motivar as pessoas a conhecerem as escolas KNN e o nosso método de ensino porque quem conhece se apaixona”, comenta o diretor de marketing da rede KNN, Diego Oliveira. “O grande diferencial do método é que ele foi feito especialmente para brasileiros aprenderem a falar um novo idioma e respeita a individualidade de cada aluno, por isso o motivo de tanto sucesso”, complementa. 

Como participar

A promoção começou em 14 de junho e vai até 14  de outubro. Durante o período, quem visitar as escolas da rede KNN vai ganhar um cupom para concorrer. Já quem se matricular durante a vigência da promoção, tem direito a 10 cupons, aumentando as chances de faturar o prêmio. Todos os alunos já matriculados ganham um cupom, basta apenas solicitar na recepção da escola.

Todos os cupons precisam ser cadastrados no site da promoção www.promocaoknn.com.br

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 550 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp