CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/07/2022 às 12h17min - Atualizada em 09/07/2022 às 00h11min

Cosméticos Veganos é com a Misture!

A marca oferece produtos de tratamento diário para o corpo, rosto e cabelos, além de maquiagens que acompanham as últimas tendências do mercado de beleza

SALA DA NOTÍCIA Liliane Moura
https://www.misturecosmeticos.com.br/
Paula Frosini fundadora da Misture e presidente do Grupo Frosini - foto Ananda Souza
 A Misture é uma marca de cosméticos veganos que veio para revolucionar o mercado de beleza, oferecendo desde produtos capilares até dermocosméticos e maquiagens que não utilizam matéria de origem animal em sua composição e nem são testados em animais. Com ativos vegetais em seus itens, a empresa visa ressaltar a beleza através de tratamentos para cuidados diários com a pele, corpo e cabelos, mantendo ainda seu foco em sustentabilidade na produção de embalagens e produtos.
 Liderada pela empresária Paula Frosini Netto, 40 anos, a marca faz parte do grupo Frosini, referência no mercado de cosméticos sustentáveis há mais 20 anos, e surgiu em meio à pandemia com o objetivo de ajudar mulheres a reconquistar seu espaço no mercado de trabalho e oferecer ao público um novo conceito de marca vegana.
“Eu assistia diariamente jornais que retratavam mulheres desesperadas por terem perdido seus empregos e não terem como sustentar seus filhos em meio à pandemia. Tive a ideia de montar uma linha de cosméticos para venda porta a porta e oferecer todo suporte necessário para que elas obtivessem êxito no seu trabalho. Então criei a Misture! O Miss veio dos concursos de miss, que exaltam a beleza da mulher, e o Ture de natureza. Pronto! A união perfeita que vem ajudando os mais de 45 funcionários diretos e indiretos que hoje trabalham conosco.”, afirma.
A empresa oferece ainda cursos de vendas, preparação, treinamento das linhas de produtos e todo material de apoio para que as “Misses”, como a marca chama suas revendedoras, conquistem sua renda. Além disso, os seus produtos são oferecidos pelo e-commerce da empresa e são entregues em todo o território nacional.
Apesar de o público alvo ser mulheres de 30 a 40 anos engajadas com assuntos de sustentabilidade e antenadas nas novidades da área de beleza, a Misture oferece ainda produtos para o público masculino e infantil. O que contempla a família inteira. Ou seja, um conceito de família para família, já que o grupo Frosini tem uma forte estrutura familiar.
 Para 2022, Paula Frosini, que dirigi o Grupo Frosini desde 2018, diz que a Misture pretende lançar produtos acessíveis e com alta eficácia “São diversos lançamentos, como sérum e gloss com ácido hialurônico, sabonete para acne, desodorante sem alumínio, hidratantes com chá verde e até uma nova linha reconstrutora para cabelos danificados. Tudo para conectar cada indivíduo ao seu bem-estar e promover o cuidado diário.”, completa.
Para mais informações acesse
www.misturecosmeticos.com.br
WWW.loja.frosinicosmeticos.com.br





 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp