CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/07/2022 às 11h57min - Atualizada em 11/07/2022 às 12h30min

Praya reforça atuação em Minas Gerais para fazer parte da vida dos mineiros, um dos maiores consumidores de cerveja do país

Com as versões Witbier e Lager Puro Malte, com ingredientes naturais e a essência brasileira, a cervejaria é nascida no Rio, mas quer fazer jus à expressão popular "Minas não tem mar, mas tem bar"

SALA DA NOTÍCIA Cerveja Praya
https://www.cervejapraya.com/

São Paulo, julho de 2022 - O estado de Minas Gerais está entre os maiores consumidores de cerveja do Brasil. Atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro no ranking nacional, a região está entre um dos maiores polos do segmento que atingiu o maior patamar em pelo menos oito anos, chegando a R$ 208 milhões em faturamento e 14,3 bilhões de litros produzidos, de acordo com dados da Euromonitor. Criada no Rio de Janeiro, a cerveja premium Praya chega para os mineiros nas versões Lager Puro Malte e Witbier, e pretende fazer jus à expressão popular "Minas não tem mar, mas tem bar", ampliando a sua atuação como cerveja brasileira e 100% natural, conhecida também por defender causas ligadas à preservação ambiental e sustentabilidade.

"MG sempre foi uma região em que queríamos atuar. A Praya é uma cerveja responsável com o meio ambiente, que leva naturalidade em todos os ingredientes e que carrega a essência brasileira. Nascemos no Rio, mas para nós a "praia" pode estar em qualquer lugar e em qualquer estilo de vida nos estados brasileiros. Queremos ser a cerveja local do Brasil", afirma Tunico Almeida, CEO da Praya.

A cerveja Praya é primeira Cervejaria Empresa B e Carbono Neutro do Brasil e uma marca extremamente cuidadosa com todo o processo de produção. Os rótulos únicos e exclusivos da marca - Lager Puro Malte e Witbier - se complementam, pois enquanto a Witbier tem receita artesanal que só uma marca local conseguiria produzir com as caraterísticas do País e  perfeita para o clima tropical, a Lager Puro Malte combina perfeitamente em ambientes de celebração e que pode estar na mesa do brasileiro em todas as ocasiões. Dentre os ingredientes estão coentro e raspas de limão siciliano.

Os mineiros podem encontrar a cerveja Praya em mercados nos principais pontos de venda, bares e restaurantes - dentre eles estão Morada Mexicana, Le Banquet, Mito (do Grupo Almanaque), A Obra, Dduck, Distrital, Carbenet Butiquim, e nas principais redes de supermercados premium, como Verde Mar e Super Nosso. Além disso, a marca também quer fazer parte do cotidiano de Minas Gerais por meio do apoio a uma série de eventos culturais e que promovem a economia local.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp