CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/07/2022 às 14h52min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h01min

Bnex patrocina a APAS Experience Regional em Rio Preto (SP)

Com encontros entre associados e fornecedores por meio de feiras de negócios, a APAS Experience (15/07) aproxima toda a cadeia de abastecimento

SALA DA NOTÍCIA Marize Vossen

São Paulo, 12 de julho de 2022 – A Bnex, especializada em Inteligência de dados e tecnologia para o varejo, patrocina a APAS Experience Regional em São José do Rio Preto (cidade sede da empresa), cujo objetivo é fomentar negócios entre supermercadistas, com encontros entre associados e fornecedores por meio de feiras de negócios.  

Durante o evento (15/07), a empresa traz para o público toda sua expertise para a jornada de digitalização do varejo alimentar, bem como demonstração de ferramentas digitais para alavancar o faturamento das redes supermercadistas – soluções que permitem melhor entendimento das preferências do consumidor e ampliação das vendas ao atender uma demanda crescente de um público cada vez mais digitalizado. 

Além da imersão no universo Bnex, quem passar pelo espaço irá conhecer em primeira mão o novo vídeo institucional da marca - principal fonte de Inteligência e tecnologia para o mercado varejista brasileiro, com a maior base de dados de domicílios de consumo do país. Com isso, as empresas da região poderão contar com a Bnex para acelerar seu processo de digitalização, entender melhor o comportamento dos seus clientes e antecipar localmente tendências tecnológicas do varejo global.  

“Estamos felizes em participar desse importante evento regional em São José do Rio Preto, nossa cidade-sede, para reforçar a necessidade da jornada digital e da personalização das ofertas baseada em inteligência de dados, principalmente neste momento em que o Brasil ocupa o terceiro lugar mundial no ranking das nações que possuem mais usuários conectados. O crescimento dos supermercados online é impulsionado pelas mudanças nos hábitos das pessoas e o acesso facilitado às ferramentas digitais e redes de internet”, observa Thiago Simonato, Founder e CRO da Bnex.  

Entre as novidades que a empresa leva ao evento estão soluções inovadoras e ferramentas digitais que ampliam as estratégias e potencializam as vendas do varejo alimentar, além de contribuírem para o desempenho exponencial do negócio, seja no ambiente físico ou online, como:  

Clube de benefícios próprio para captura de perfil e identificação de hábitos de consumo dos clientes; 
Aplicativo personalizado para manter os clientes ativos por meio de ofertas especiais, promoções e ações em andamento e conteúdos atrativos, mesmo quando estiverem fora da loja; 
- Disparos de conteúdos e ofertas hipersegmentadas de acordo com o perfil e tendências de comportamento do shopper (via sms, e-mail ou até no próprio aplicativo); 
- Acompanhamento, em tempo real, da performance e dos resultados das campanhas da loja e das mudanças de comportamento de compra dos clientes.  

A plataforma da Bnex tem proporcionado a várias redes varejistas alcançarem seus clientes em escala, sem perder a personalização que impacta diretamente no aumento das vendas, do ticket médio e nas conquistas de novos clientes.  

“São vários os casos bem-sucedidos que temos para apresentar, em que nossa tecnologia tem gerado valor real ao negócio dos nossos clientes.  Para a região de Rio Preto – nossa cidade natal, destaco os resultados exponenciais alcançados pelos nossos clientes Empório Jota e Rede Sol - Alfredo Antunes, que por meio da nossa metodologia e inteligência de dados avançaram na digitalização de suas lojas, com resultados significativos no faturamento das redes”, conclui Simonato. 

plataforma de CRM da Bnex possui algoritmos que identificam e traçam o perfil de cada cliente, mapeando os hábitos e antecipando as tendências de consumo. Assim, cria-se a oferta certa, para o cliente certo, no momento certo por canais como, Programa de Relacionamento, App Mobile Personalizado e Ativações Promocionais, tais como: ofertas e descontos, sorteios, jogos premiados, entre outras.  O ideal é que todas as funcionalidades estejam reunidas em uma única plataforma e integrada em todos os pontos de venda, inclusive no e-commerce.   

Serviço: 
Data e horário
: 15 de julho,  a partir das 18h30 
Local: Vila Conte, Rod. Washington Luiz, Km 430 Trevo de Engenheiro Schmidt - São José do Rio Preto / SP 

Sobre a Bnex 
Especializada em ciência e comportamento de consumo, a Bnex atua com soluções de CRM, inteligência de mercado, big data, IA e comércio eletrônico, unindo indústria, varejo e consumidor de forma a aumentar o engajamento do shopper e o faturamento do PDV, seja pelo aumento do ticket médio, pelo crescimento da frequência de compras ou na conquista de novos clientes. Há 15 anos no mercado e com 312 varejistas e indústrias em sua carteira de clientes, a Bnex conta com uma base de dados de, aproximadamente, 35 milhões de domicílios únicos, o que representa 50% dos domicílios brasileiros, e já atingiu a marca de R$ 40 bilhões de transações de compras por ano.  Visite o site 
 

Contato para a imprensa
InPress Porter Novelli 
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp