CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/07/2022 às 16h04min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h20min

Misture lança Sérum Facial Vegano nesta sexta-feira

Com ácido hialurônico e colágeno natural, o produto diminui linhas de expressão, rugas e flacidez

SALA DA NOTÍCIA Liliane Moura
https://www.misturecosmeticos.com.br/
Lançamento Sérum Renove MIsture - foto Ananda Souza
Acontece nesta sexta-feira, 15 de julho, o lançamento do Sérum Facial Renove Hialurônico e Colágeno Vegetal da Misture, marca de maquiagens, produtos capilares e dermocosméticos veganos. O produto promete ser um poderoso aliado das mulheres nos cuidados diários com o rosto, já que além de hidratar, ele firma e nutre a pele.
Além de eliminar os danos causados pela idade e fatores externos, sua composição totalmente vegana diminui os riscos de alergias. Um verdadeiro mix de benefícios em um produto.
Segundo Paula Frosini, fundadora e CEO da marca do Grupo Frosini, o objetivo é lançar cada vez mais produtos com “multi-tratamentos” que facilitam o dia a dia das mulheres.
 “Sempre busco lançar cosméticos eficientes e que dispensam o uso de vários produtos em uma mesma região. É o caso do Sérum Renove, que trata o rosto em vários aspectos: tanto na flacidez quanto nas rugas e linhas de expressão, promovendo luminosidade e hidratação. Tenho certeza que o Sérum Renove será um dos queridinhos da Misture!”, finaliza a empresária.
Mais informações em www.misturecosmeticos.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp