13/07/2022 às 16h32min - Atualizada em 14/07/2022 às 00h10min

Elenco masculino de Pantanal faz história com seus com cabelos e barbas volumosos

Beleza de Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Juliano Cazarré, José Loreto e Gabriel Sater chama a atenção das fãs; rotina rápida de cuidados ajuda a manter a saúde e beleza dos fios

SALA DA NOTÍCIA Mayara Rodrigues
Reprodução Globo/João Miguel Júnior
 

O remake da novela Pantanal já é um sucesso tão grande quanto a versão original exibida nos anos 1990. Além das lindas paisagens exibidas diariamente no folhetim, o que tem chamado a atenção do público é a beleza de todo o elenco. E como sempre o que é sucesso na televisão vira tendência entre os telespectadores.

 

O estilo rústico utilizado pelo elenco masculino tem feito a loucura dos fãs. As barbas volumosas de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e do peão Alcides (Juliano Cazarré), os fios alongados de Trindade (Gabriel Sater), os cachos de Tadeu (José Loreto) e de Jove (Jesuíta Barbosa) são os queridinhos do momento. Mas, é preciso utilizar os produtos corretos e seguir alguns passos para conseguir esse resultado.

 

A Davene, marca especializada em cuidados e higiene pessoal, possui em seu portfólio produtos masculinos que são multifuncionais, opção perfeita para uma rotina de cuidados completa e com muita praticidade. Cuidar dos fios é importante para que eles fiquem sempre macios e sedosos, além de ajudar no crescimento e fortalecimento.

 

O Shampoo Líquido 3 em 1 Sinn Pour Homme (34,90 reais) é um produto multifuncional que foi desenvolvido para cabelo, o corpo e a barba. Sua espuma cremosa ajuda na hora de se barbear, deixando a pele mais lisa para que o aparelho deslize com mais facilidade.

 

A linha Ho Men une praticidade a alta performance e perfumação.  Ela a conta com diversos produtos dedicados aos cuidados masculinos, como sabonetes, desodorantes e colônias.  Essa linha também conta com sabonetes em barra 2 em 1, que podem ser utilizados na barba e no corpo. São três opções de fragrância Protect, Comfort e Sport, todos com espuma cremosa e que limpam sem ressecar a pele. 

 

Além disso, a Ho Men também conta com duas opções de shampoos multifuncionais, o Shampoo Sport Ho Men (32,90 reais) foi formulado com Ginseng e Mentol, ele limpa os fios e facilita o barbear deixando uma sensação refrescante.  Já o Shampoo Comfort Ho Men (32,90 reais) traz em sua composição Manteiga de Karité e Ômega 6-7-9, que deixam os fios nutridos e hidratados, realçando o brilho e a maciez.

 

Todos os produtos citados são veganos e livres de testes em animais. Esses e outros produtos da Davene podem ser encontrados em farmácias e no site oficial da marca: www.davene.net.br

 

 

 

Sobre a Davene: 

Com 46 anos de história, a marca é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal. Atualmente cerca de 90% do portfólio de produtos Davene é vegano, livre de testes em animais. A marca atua também no mercado internacional com exportação para países como Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul.

 

Mais informações: 

www.davene.net.br | Instagram: @davene.br | Facebook: @davene.br

 

Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa

Mayara Rodrigues - [email protected] 11-98526-1920


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp