14/07/2022 às 19h23min - Atualizada em 15/07/2022 às 00h01min

Renova Plus é a novidade para o tratamento facial no inverno

SALA DA NOTÍCIA Thais Genovese
(Foto: Divulgação)
Como uma opção para solucionar diferentes problemas na pele que atingem pessoas de todas as idades e influenciam na autoestima, a Clínica Lica Cinelli acaba de lançar o tratamento Renova Plus, com tecnologia única desenvolvido em quatro etapas distintas. O protocolo é indicado para pacientes que buscam revitalizar gradativamente a pele, melhorar a textura, recuperando o viço e o tônus, com uniformização da tonalidade, redução dos poros dilatados e suavização das linhas finas de expressão. A manutenção deve ser feita a cada 40 ou 50 dias.

“Esse período mais frio do ano é ideal para esse tipo de tratamento profundo, uma vez que normalmente a pele fica menos exposta aos raios solares, mais intensos durante o verão. Dessa forma, em poucas semanas podemos ter uma revitalização completa do rosto sem afetar o cotidiano de nossas pacientes”, explicou a empresária Lica Cinelli, diretora da rede de clínicas.

O Renova Plus faz uso do Laser Emerge, que tem como benefício, o estímulo de maneira eficaz de colágeno em longo prazo, além de rápida cicatrização, proporcionando uma recuperação da pele após o tratamento. As pacientes não precisam se ausentar das suas atividades cotidianas, uma vez que o pós-procedimento é muito tranquilo. O tratamento começa após uma avaliação profissional criteriosa de cada paciente, o que resulta em protocolos personalizados.

O plano Renova Plus conta, além da avaliação gratuita, conta com uma limpeza de pele, ideal para preparar a pele. Após uma semana da limpeza, são feitas duas aplicações do Laser Emerge, com 15 dias de intervalo entre cada aplicação. Entre 7 a 15 dias depois do laser é feito o peeling, etapa importante que estimula a renovação das células da pele por meio de uma descamação controlada. Esse procedimento pode ser utilizado para clarear manchas, além de minimizar rugas e linhas de expressão, potencializando o tratamento. O Renova Plus completo fica em R$ 2.590,00.

Unidades Lica Cinelli:
Alphaville: Av. Cauaxi, nº 293 - cj.: 1904 - 11 4382-1339
Rebouças: Av. Rebouças, nº 3.753 - 11 3034-3320
Itaim Bibi: R. Pais de Araújo, nº 29 - cj.: 134 - 11 3078-8574

@licacinelli
www.licacinelli.com.br

Sobre a Lica Cinelli Integração Corporal
A Clínica Lica Cinelli foi fundada em 2013 pela empresária Lica Cinelli e reúne em um só lugar tratamentos estéticos, orientação médica e momentos de relaxamento. Tudo isso em um ambiente acolhedor, charmoso e elegante. Tecnologia de ponta e protocolos exclusivos são os principais diferenciais das unidades que nos transportam para um day spa. Apaixonada pelo universo dos cosméticos e da beleza, assim é Lica Cinelli. Formada em economia, tinha uma carreira solida na área quando decidiu investir no sonho de abrir uma clínica própria com um novo conceito em beleza, saúde e bem-estar.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp