CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/07/2022 às 14h51min - Atualizada em 16/07/2022 às 00h10min

Artista Italo Nanais lança projeto musical: "Nova fase da carreira"

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

O mineiro Ítalo Nanais, 35 anos, artista consagrado como um do nomes mais conhecidos no mercado de tatuagens, especialmente em artes realistas, resolveu inovar e lançou sua carreira musical com um projeto que promete ser arrasados e abalar.

Sobre essa nova fase em sua carreira, Ítalo Nanais conta que sempre teve esse sonho guardado e viu a oportunidade certa para ingressar no ramo musical, pois sempre considerou um artista versátil, por isso faltava apenas a música em seu histórico.

"O primeiro álbum (Artista Versátil) foi muito natural para mim, pois faz algum tempo que já escrevo e surgiu a ideia de fazer um álbum musical, pois sou um artista versátil que atuo em várias modalidades.", disse o tatuador e agora compositor que lançou seu primeiro hit do chamado de "Soberba" com produção de Denny Ianni.

"Já esse álbum que estou lançando, onde eu sempre fui muito ligado nas questões dos sete pecados capitais, então depois comecei a ler um livro "O inferno de Dante" e serviu como inspiração para compor as músicas e demonstrar como esses pecados estão nos nossos cotidianos tentando mostrar que o pecado não está pensando e sim como as pessoas executam e deixam se levar por esse pensamento", disse Ítalo sobre o lançamento novo álbum "7 pecados".

Nascido em Ipatinga-MG, ele se tornou um dos mais premiados e reconhecidos artistas da tatuagem na atualidade, onde já publicou um sketchbook e esteve em mais de 15 países convidado a tatuar e ministrar workshops para outros artistas.

Italo explora o universo com seus trabalhos que envolvem tattoo, grafite, pintura, desenho e música. É um artista complexo que não se pode definir no segundo um estilo único, mas percebido como alguém que atravessa fases diversas, sempre buscando imprimir múltiplos sentidos a novas realidades que ele reinventa por meio de suas criações.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp