CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/07/2022 às 17h53min - Atualizada em 17/07/2022 às 00h00min

Luxo e sofisticação: Armatti Yachts lança novo conceito ao mercado nacional

Em apenas dois meses desde o lançamento da Armatti 390 Sport Coupé, avaliada em R$ 1,6 milhão, embarcação já é considerada sucesso de vendas do mercado náutico brasileiro. Destaque deste modelo é que ele possui conforto e comodidade que antes eram encontrados apenas em embarcações de porte maior.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação/Armatti Yachts
Julho, 2022 – A Armatti Yachts, estaleiro brasileiro de embarcações premium, revolucionou o mercado náutico com o lançamento de uma embarcação de 39 pés que traz todo conforto e comodidade que antes eram encontrados apenas em embarcações de porte maior. O modelo, avaliado em R$ 1,6 milhão, já é considerado um sucesso de vendas com quatro unidades que foram vendidas ainda na fase de projeto. A excelente aceitação deste novo conceito de barco deve incrementar em 20% o faturamento da empresa este ano. A ampliação do parque fabril e do quadro de funcionários já estão em estudo.

“Para chegarmos ao projeto final da Armatti 390 Sport Coupé foram meses de estudos, reuniões sobre o projeto e muito aprimoramento para lançarmos um barco diferente de todos os outros modelos de 39 pés que existem no mercado. Pensamos em cada detalhe para oferecer uma experiência única a bordo, onde o luxo, sofisticação, conforto e segurança são um diferencial”, explica o CEO da Armatti Yachts, Fernando Assinato.

A Armatti 390 Sport Coupé foi pensada para quem quer aproveitar o melhor do lazer náutico durante o dia, com absoluto conforto e segurança. As áreas de convivência foram desenvolvidas para confraternizações entre familiares e amigos, como o espaço gourmet, que é uma verdadeira varanda ao ar livre com vista para o mar.  

Para os banhos de sol, um amplo solário na proa representa uma revolução para embarcações deste tamanho. Para isso, foram feitos ajustes no projeto que proporcionam esse maior conforto. O acesso é feito por um amplo passadiço lateral com 16 centímetros de largura, dimensão inédita para embarcações deste porte, e, com este novo layout, garantiu um para-brisa inteiriço que garante mais visibilidade ao condutor, além da opção de incluir um limpador. Para o pernoite, foram projetadas duas confortáveis cabines de casal, com pé direito de quase dois metros, e banheiro com box fechado.

O estilo esportivo da embarcação fica por conta do “hard top”, uma espécie de teto-solar com abertura de bordo a bordo por meio de acionamento elétrico, sem abrir mão da elegância e do design arrojado. O modelo conta ainda com plataforma submergível, opcional, e confortáveis degraus de acesso.

Com 12,05 metros de diâmetro, o novo modelo da Armatti acomoda diurnamente 14 pessoas e cinco para pernoite. Na versão gasolina, a motorização é de dois motores de 300hps e com uma capacidade de armazenar 700 litros de combustível, que garantem uma autonomia de até 10 horas. Desta forma, a performance é diferenciada, com planagem mais rápida e menor consumo. O modelo também é oferecido na versão diesel, com dois motores de 270 hps.

Sobre a Armatti Yachts
Lançada em 2016, a marca premium de lanchas Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro e internacional um novo nível de qualidade de embarcações com foco em inovação. É composta por modelos de lanchas superesportivas que variam entre 30 e 52 pés. Chama atenção pelas linhas inconfundíveis, além do design moderno e arrojado. Desde 2018, conta com parque fabril na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, para atender a produção mundial. Está continuamente implementando novos processos e materiais para garantir um produto sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: https://www.armatti.com.br/    
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp