CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/07/2022 às 16h03min - Atualizada em 18/07/2022 às 00h00min

Bibi apresenta nova categoria de produtos com foco nos chinelos

Chamada de Bibi Sun, a linha foi pensada para trazer mais conforto, praticidade e segurança aos pequenos

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/ Calçados Bibi
A coleção de Verão da Bibi está chegando! E como proposta para a época mais quente do ano, a marca de calçados infantis, apresenta seu novo nicho de produtos, os chinelos, que estreiam com a linha chamada de Bibi Sun. Os modelos foram desenvolvidos com cores alegres e com todo o conforto que a estação pede, deixando os pezinhos de crianças de 0 a 9 anos livres e fresquinhos. As novidades chegaram nas mais de 140 lojas e no e-commerce da marca em 1º de julho. A rede espera que haja um aumento entre 10% e 15% das vendas com este lançamento.

Considerando que os chinelos são opções versáteis, confortáveis e atemporais, podendo ser usados em diferentes ocasiões, a Bibi apostou em uma linha exclusiva para atender seu público, ou seja, crianças de 0 a 9 anos. Entre os modelos, a marca apresenta o chinelo de dedo, que traz praticidade, segurança e conforto, além de promover muito estilo, podendo ser usado tanto em casa, na praia ou em passeios ao ar livre. O modelo possui uma sola leve e flexível de EVA como no Roller, linha que apresenta um design que é a identidade da Bibi, além de tiras confortáveis para os pés dos pequenos. Para as meninas, o produto vem em cores que serão tendência para o Verão, com glitter ou pirâmides nas tiras, que também estão em alta na estação. Para os meninos, o chinelo também conta com o solado do roller e cores perfeitas para todas as ocasiões. Nestes modelos, a numeração é do 25 ao 34, com preço a partir de R$ 79,90.

O outro chinelo que pretende ganhar o coração das crianças e dos pais é o slider. Ele conta com uma gáspea larga em EVA com furos que são ideais para a transpiração dos pés dos pequenos, além de poder ser personalizado com pins, deixando o produto ainda mais confortável e divertido. A peça também conta com solado do Roller em EVA, além de ser leve, flexível e fácil de limpar. Esse modelo se adapta às mais diversas ocasiões, e pode ser utilizado em qualquer lugar. Um diferencial é a tira de segurança, pensada para crianças menores que ainda não andam sozinhas com o chinelo de dedo ou slider. Ela prende o pé ao calçado no calcanhar e é removível, conforme a necessidade, o que traz ainda mais versatilidade ao produto, que pode ser usado de duas formas. Para esse modelo, a numeração vai 23 ao 34 com valor de R$ 109,90.

“Para essa coleção, buscamos desenvolver um produto que é já presente no dia a dia dos brasileiros, mas com ludicidade, versatilidade e alta qualidade. Resolvemos trazer novas versões do calçado que é a cara do verão, combinando cores diferentes e atuais com o DNA da marca. Nossa intenção é sempre proporcionar conforto, praticidade e segurança para os pés dos pequenos, para que possam se desenvolver de forma livre e saudável", revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

E para os pequenos que gosta de personalizar e deixar os calçados ainda mais divertidos tanto o de dedo quanto o slider, terão opções com furos para colocar pins com e sem luzes. Serão cerca de 17 modelos do acessório para customizar o calçado como quiser, dando aquele toque especial ao produto, que serão vendidos separadamente nas lojas Calçados Bibi. As peças acompanham uma embalagem especial da linha, com instruções de lavagem e limpeza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp