15/07/2022 às 16h22min - Atualizada em 18/07/2022 às 00h00min

UniBH abre semana de oportunidades para transferência e nova graduação

Estudantes contam com bolsa de até 55% durante todo o curso, nas mais de 40 graduações ofertadas.

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Nazaré Assis
unibh.br
Divulgação/Shutterstock
O UniBH está com inscrições abertas para universitários interessados em fazer transferência e concluir sua graduação no melhor Centro Universitário privado de Belo Horizonte, segundo avaliação do MEC. O Você no UniBH, que acontece de 18 a 23 de julho, oferece condições especiais para quem pretende ingressar na instituição, neste segundo semestre de 2022.

Os estudantes que optarem pela transferência recebem bolsas de até 55% para todo o curso e têm até 100% de aproveitamento da carga horária já cursada. A transferência é aberta a todos os cursos, com exceção da graduação em Medicina, que conta com uma metodologia distinta para a migração. Os processos podem ser solicitados por meio do site do UniBH, no link unibh.br/transferencia/ .

Viva a Experiência UniBH
Se bater aquela dúvida na hora de fazer a transferência e retomar o seu curso, a instituição promove uma série de atividades presenciais no campus Buritis. Essa é a oportunidade ideal de imersão no curso de interesse e vivenciar o mundo acadêmico na sua mais alta qualidade.
Além disso, os coordenadores dos cursos estarão à disposição dos interessados para analisar a matriz curricular e orientar os estudantes sobre quaisquer dúvidas e procedimentos. Para conferir a programação acesse o site do UniBH: www.unibh.br.

Infraestrutura e experiências criativas
O UniBH oferece uma infraestrutura de última geração. Alunos e alunas de todas as áreas de conhecimento têm acesso a salas de metodologias ativas, auditórios, clínicas, hospitais, academias, espaço para eventos e produção multimídia, além do Design Lab. Tudo para proporcionar uma educação completa e inovadora.

Projetos de extensão
No UniBH, os alunos têm a oportunidade de romper as fronteiras das salas de aula e ampliar a relação ensino/aprendizagem, por meio das atividades desenvolvidas nos Projetos de Extensão. Esse processo possibilita o trânsito entre o conhecimento teórico, desenvolvido no âmbito acadêmico, e a prática, desenvolvida na sociedade, tendo como foco a formação acadêmica e cidadã de nossos alunos e alunas.

SERVIÇO:
- Você no UniBH: até 23 de julho
- Solicitações de transferência em https://www.unibh.br/transferencia/

Sobre o UniBH
Fundado há mais de meio século, o UniBH alia tradição e inovação acadêmica. Pelo segundo ano consecutivo a instituição foi reconhecida como o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, segundo o MEC. Com mais de 50 cursos de ensino superior e pós-graduação, o UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor de serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp