15/07/2022 às 09h29min - Atualizada em 18/07/2022 às 00h01min

HDI Seguros abre 32 vagas de emprego

As novas oportunidades de trabalho estão disponíveis em diversas áreas da companhia

SALA DA NOTÍCIA HDI
A HDI Seguros está com vagas abertas para a contratação de até 32 profissionais para todo o Brasil, em diversas áreas, como Produto, Business Inteligence, Analytics, Qualidade e Serviços, Modelagem, Sinistro, Comercial, TI e Financeiro.

Os interessados podem se candidatar acessando www.hdiseguros.gupy.io. Todas as contratações seguem o regime CLT e há benefícios, como dress code, horário flexível, seguro-saúde, assistência odontológica, gympass, vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, vale-transporte, PLR, folga no aniversário, descontos nos produtos HDI, auxílio-casamento, auxílio- natalidade, auxílio-creche, auxílio-babá e seguro de vida.

“No atual cenário da conjuntura macroeconômica, é um orgulho para a HDI manter-se comprometida com o crescimento, o desenvolvimento da economia e a geração de empregos, oferecendo novas oportunidades de trabalho. Estamos trilhando rumo ao crescimento sustentável da companhia, contratando novos profissionais que chegam para agregar com suas expertises e especificidades em cada área de atuação”, comenta Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros.


Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 62 filiais e escritórios comerciais e 38 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de quase 30 mil corretores ativos.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp