17/07/2022 às 17h07min - Atualizada em 18/07/2022 às 00h01min

Symmetry Uniforms traz o glamour para a cozinha, com looks elegantes e diferenciados

Chef de cozinha também anda na moda

SALA DA NOTÍCIA Duarte Produções
Assessoria de imprensa
Acreditando na ideia de que todo culinarista pode se vestir com muita classe, a Symmetry Uniforms apresenta uma coleção de dólmãs e aventais de “dar água na boca” em muita gente e leva o glamour para a cozinha.

Os dólmãs, como são chamados, são uniformes usados por chefs de cozinha, normalmente são brancos, com botões frontais, golas fechadas e com logomarcas de restaurantes ou com o nome do chef. O nome é comparado aos uniformes militares, por considerarem que o chef de cozinha “pilota o fogão ou enfrenta a cozinha em guerra”. Histórias italianas, que falam sobre guerra de famílias, que treinavam suas equipes de cozinha, no caso de algum ataque, contra seus castelos. Mas, isso é coisa de um passado distante.

Com filosofia de responsabilidade ambiental e ética, a Symmetry Uniforms oferece uma coleção maravilhosa, para quem quer se vestir com muito estilo e glamour, em sua cozinha, seja durante o trabalho ou preparando um belo jantar em casa.



 
A empresa vem conquistando o mundo, com fornecedores em Orlando, Lisboa e Emirados Árabes, comprovando que na cozinha, também se pode ter muita classe. Desenvolvidas por Rosemary Alves, design de moda, as criações da Symmetry são extremamente modernas, confortáveis, luxuosas e totalmente fora dos padrões tradicionais. São peças com estilo inovador e paleta de cores, completamente diferente de tudo o que já se viu.

“É uma alegria enorme para mim, saber que as pessoas estão gostando de minhas criações. Eu faço tudo com muito amor e desafiando a minha criatividade. Experimento soluções diversas, mudo de roupa como um camaleão, mudo de estilo a toda hora, mudo de opinião quando acho necessário, dou uma de “louca” quando quero liberar minhas emoções, só para proporcionar o melhor aos meus clientes. Creio que desenvolver os looks é um ato de amor”, conta Rosemary, CEO Symmetry Uniforms.

Para conferir todas estas novidades, dos dias 19 a 22 de julho, das 13h às 21h, no Expo Center Norte, a Symmetry Uniformes estará esperando por vocês, na FIPAN, maior feira de panificação do Brasil, na Rua 7/N, estande 15/15, nº 0331.

Mais informações:
Andréa Duarte
11 983605711

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp