CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/07/2022 às 14h05min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h01min

Promax Bardahl recebe o Selo Verde de certificado ambiental

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
O Selo Verde é um Certificado Ambiental, uma eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável, regenerativa e as boas práticas desenvolvidas em prol da vida e do meio ambiente. É fornecido apenas para um seleto grupo de empresas. A Promax Bardahl passa a integrar esse grupo de empresas ativas na preservação do meio ambiente.

O resultado prático desse reconhecimento é no fato de a empresa receber a autorização para usar do Selo Verde em seus materiais de divulgação até em julho de 2023, data da nova avaliação. É uma maneira de certificar a seus clientes e parceiros o compromisso com práticas sustentáveis na fabricação dos seus produtos.

"Esse reconhecimento só é possível graças à atuação de cada colaborador, que entende e aplica as diretrizes de sustentabilidade que adotamos. O direcionamento socioambiental do ecossistema desenvolvido pela nossa empresa é fundamental tanto para os resultados quanto para a imagem da Promax Bardahl na conquista da confiança de seus clientes, colaboradores e sociedade", afirma a diretora executiva da Promax, Roberta Galvão.

"O Selo Verde reflete o comprometimento da empresa com o meio ambiente, numa perspectiva de desenvolvimento sustentável. É uma conquista que seguiremos trabalhando para manter e seguir em frente na busca por novas realizações", complementa a diretora executiva da Promax.

A Promax Bardahl é uma das empresas reconhecidas em 2022 e que receberam parecer positivo de órgãos ambientais na esfera federal, estadual e municipal, tais como as Secretarias Estaduais de Meio Ambiente,  Ministério de Meio Ambiente, IBAMA, CONAMA, Prefeituras e outras instituições ligadas ao meio ambiente. Entre os principais pontos avaliados estão: licenças ambientais emitidas pelos órgãos ambientais; produção e aperfeiçoamento de tecnologias que visem o desenvolvimento sustentável, aliando tecnologia à preservação ambiental; projetos de neutralização e sequestro de carbono, entre outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp