CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/07/2022 às 18h01min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h31min

Linha Mastic Weda da Usina Anchieta ganha mais um produto

Utilizada para a impermeabilização em telhados, trincas em concreto e alvenaria, calhas e dutos, entre outras aplicações, Fita MW Veda Tudo está disponível em cinco larguras diferentes

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
http://www.usinaanchieta.com.br
Divulgação
A Usina Anchieta, indústria fabricante de impermeabilizantes, vedantes, asfalto entre outros produtos derivados do Alcatrão e Petróleo,  está lançando mais um produto da linha Mastic Weda de impermeabilizantes: trata-se da Fita MW Veda Tudo, disponível em rolos de dez metros de comprimento, com cinco larguras diferentes (10, 20 30, 45 e 90 centímetros) e um milímetro de espessura.

O produto é utilizado para reparos em telhados, junção de parede com telhados ou lajes, trincas em concreto e alvenaria, rufos, calhas e dutos, chapas metálicas, em baús, toldos e containers e para impermeabilização em geral. Para potencializar o seu efeito, recomenda-se antes da aplicação da fita no local o uso do Primer Para Manta Acqua, outro produto da linha Mastic Weda.

A linha Mastic Weda é composta ainda pelo MastFrio Asfalto, Emulsão Asfáltica, Emulsão Gel Elástica Manta Líquida e Piche Anchieta.
As informações sobre os produtos, onde comprar e as instruções de uso estão disponíveis no site da Usina Anchieta (www.usinaanchieta.com.br).

Sobre a Usina Anchieta

Fundada em 1966 pelo empreendedor Pedro Manzini, a Usina Anchieta é fabricante de impermeabilizantes (Linha Mastic Weda®), vedantes, asfalto entre outros produtos derivados do Alcatrão e Petróleo há mais de 50 anos. Localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, em uma área de 11.380 mil metros quadrados, atende aos mercados de todo o Brasil, inclusive, com capacidade para exportar para o Mercosul. Entre os segmentos atendidos estão o da construção civil, siderurgia, fundição e o químico.
Para mais informações acesse também as redes sociais da Usina Anchieta https://www.instagram.com/usinaanchieta/ e https://www.facebook.com/usinaanchieta/ .


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp