19/07/2022 às 08h54min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h31min

46% dos usuários do Gleeden dizem que a falta de cuidados com a aparência do parceiro leva à traição

Segundo pesquisa do aplicativo, 39% dos participantes afirmaram que cuidam mais da sua aparência para encontrar seus amantes do que para seus parceiros fixos

SALA DA NOTÍCIA Gleeden
https://pt.gleeden.com/
divulgação
A atração física normalmente é o primeiro estágio para o início de uma relação amorosa. Sabendo disso, o Gleeden, aplicativo de encontros discretos não monogâmicos pensado por e para mulheres, realizou uma pesquisa entre seus usuários no Brasil para entender o quanto eles consideram a aparência importante para seus relacionamentos, sejam conjugais ou extraconjugais.

Segundo a apuração, 39% dos participantes (11% mulheres e 89% homens) afirmaram que cuidam mais da sua aparência para encontrar seus amantes do que para seus parceiros fixos. Já 92% dos entrevistados (83% homens e 17% mulheres) consideram importante que seus amantes cuidem da aparência para as relações extraconjugais. A mesma proporção de 92% (83% homens e 17% mulheres) se importam com a aparência em um relacionamento, seja com parceiros ou com amantes.

Um dos dados mais relevantes da pesquisa foi o apontamento de que 46% das pessoas (17% de mulheres e 83% de homens) acreditam que a falta de cuidados com a aparência leva à traição. 69% dos entrevistados (11% mulheres e 89% homens) disseram que seus amantes motivaram mais cuidados com a própria aparência. 38% dos entrevistados (todos homens), afirmam que mudanças na aparência de seus parceiros causaram traições.

Desta forma, o Gleeden buscou entender quais são os cuidados e em que os usuários costumam investir para suas aparências. 60% afirmaram que mantém uma rotina de cuidados pessoais em casa com cabelo e pele.

“O curioso é que neste recorte, a imensa maioria (92%) são homens que afirmam ter estes cuidados, o que desmistifica um pouco a ideia tradicional de que as mulheres são mais vaidosas”, afirma Silvia Rubies, diretora de comunicação e marketing do Gleeden para Espanha e América Latina. Outros 15% (33% de mulheres e 67% de homens) vão sempre ao salão de beleza, enquanto 25% (todos homens) afirmam não fazerem nada especial.

Sobre compras para usar com os amantes, 29% (todos homens) afirmam que compram roupas novas para seus encontros, 29% compram lingerie novas (50% de homens e 50% de mulheres) e 43% (todos homens) não compram nada especial.

“Com este levantamento confirmamos que a aparência física é um dos fatores mais importantes de atração. Nenhum usuário respondeu que não se importa com a aparência física em uma relação. Por outro lado, 31% (25% mulheres e 75% homens) afirmaram que importa muito e a maioria, 69% (11% mulheres e 89% homens) reconhecem que é importante, mas não o principal em uma relação”, conclui Rubies.

Sobre o Gleeden
O Gleeden é o site nº 1 para encontros extraconjugais projetado por e para mulheres. Foi criado na França em 2009 e, atualmente, tem representação em outros países como Itália, Espanha, Índia, América Latina e mais de 9 milhões de usuários.

O objetivo do site é responder às necessidades do público feminino, graças a funcionalidades específicas para elas. O Gleeden.com empodera as mulheres mais liberais que desejam ter casos extraconjugais com total discrição. Para mais informações e artigos, visite:
https://pressroom.gleeden.com/es/category/brasil/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp