CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/07/2022 às 22h36min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h00min

The Chainsmokers se tornará primeiro artista musical a se apresentar no limite do espaço

Empresa de turismo espacial World View faz parceria com The Chainsmokers para apresentação musical em voo de balão próximo ao espaço

DINO


A World View, empresa líder em turismo espacial e exploração estratosférica, anunciou hoje uma colaboração com a dupla The Chainsmokers, vencedora do Grammy, recebendo-os em um voo de turismo espacial da World View para que sejam os primeiros músicos a se apresentar no limite do espaço.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220720005264/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

“Sempre sonhamos em ir ao espaço e estamos empolgados para colaborar com a World View nessa aventura e experiência”, disse The Chainsmokers. “Sabemos que as vistas tanto da Terra quanto do espaço serão incríveis e inspiradoras, e esperamos aproveitar esse voo para criatividade em projetos futuros”.

Com voos comerciais de turismo espacial a serem lançados em 2024, The Chainsmokers estará entre os primeiros exploradores a conhecer a jornada estratosférica. The Chainsmokers gravará uma apresentação na cápsula World View, dando aos espectadores a oportunidade de experimentar em primeira mão a música e a viagem dos artistas para o limite do espaço. Mais informações sobre a apresentação e a gravação serão divulgadas no futuro.

“Estamos muito animados em ter artistas de sucesso como The Chainsmokers nessa inspiradora jornada em um dos nossos voos”. afirmou Ryan Hartman, diretor executivo da World View. “Um dos nossos objetivos é tornar o turismo espacial mais acessível a pessoas de todos os estilos de vida, incluindo artistas, pois sabemos que eles podem contar grandes histórias após ver as maravilhas da Terra e do espaço. A World View tem o orgulho de ser a primeira empresa de turismo espacial a oferecer essa experiência a artistas musicais”.

Missão da World View: Redescobrir a Terra

Diferentemente de outras empresas de turismo espacial, os voos da World View partirão das Sete Maravilhas do Mundo com a Stratospheric Edition™, incluindo o Grand Canyon, Grande Barreira de Corais, Serengeti, Aurora Boreal, Amazônia, Pirâmides de Gizé e a Muralha da China, oferecendo aos exploradores a oportunidade de experimentar maravilhas naturais e construídas pelo homem, da terra e do limite do espaço.

Os voos custam US$ 50.000, com um depósito inicial de US$ 500 para reservar um assento. Oito exploradores World View e dois tripulantes serão levados em um balão estratosférico de pressão zero e cápsula espacial pressurizada a 100.000 pés de altitude, quase 23 milhas na estratosfera, para uma experiência transformadora com duração de seis a oito horas. Os exploradores decolarão antes do amanhecer para assistir ao nascer do sol sobre a Terra, observar a curvatura do planeta e experimentar a escuridão do espaço. Eles verão um mundo sem fronteiras, sem raças e vivenciarão e mergulharão completamente na beleza, fragilidade, história e importância das áreas ao redor de cada local e da própria Terra.

Saiba mais ou reserve um assento em worldview.space.

SOBRE A WORLD VIEW

A World View é a principal empresa de exploração estratosférica em uma missão de inspirar a comunidade global para redescobrir a Terra. Através do seu negócio da Stratollite, voltada para o setor de imagens, e da recém-lançada empresa de exploração e turismo espacial, a World View está trabalhando para alcançar seu maior objetivo: honrar o planeta para que futuras gerações se sintam abençoadas por chamá-lo de lar. Saiba mais em worldview.space.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jordan Rogers

Jack Taylor PR

816-868-5229

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp