20/07/2022 às 13h22min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h01min

Encontro de Fenômenos: Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba agitam o Mineirão em agosto

Evento itinerante, que reuniu mais de 40 mil pessoas no lançamento em Salvador, acontece pela primeira vez na capital mineira, no dia 20 de agosto, em parceria com o tradicional Mineirão Gastrô

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

Minas vai se misturar com a Bahia na Esplanada do Mineirão. É que Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana se juntaram para compor o projeto Encontro de Fenômenos, que desembarca pela primeira vez em Belo Horizonte no dia 20 de agosto, sábado, a partir das 14h, a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG), em parceria com o tradicional Mineirão Gastrô, que vai apresentar o que a gastronomia mineira tem de melhor nas praças de alimentação do festival.

O projeto itinerante, que aconteceu pela primeira vez em Salvador, no ano de 2019, com a presença de mais de 40 mil pessoas, que culminou em um registro audiovisual e uma turnê, chega agora em terras mineiras. No repertório, só as melhores músicas e as canções inesquecíveis que marcaram época.  Os artistas terão momentos juntos, em dupla e separados, em uma apresentação animada, que promete não deixar ninguém parado.

Para matar a saudade dos fãs, Xanddy e Harmonia do Samba apresentam hits conhecidos, como, Desafio, Comando, Desce Com A Gente, Nova Paradinha, Daquele Jeito, Hipnotizou, Malandrinha e Respeite, canção com letra emocionante e que conta parte da trajetória da banda e faz uma alusão aos 25 anos de carreira. Já o grupo Parangolé, que atualmente vive sua melhor fase, apresenta músicas que marcaram sua trajetória, incluindo os sucessos Devagarinho, Sarra Toma, Tchuco no Tchuco, Pegada do Negão e Open Bar, É Parango que fala né, Venenosa, Amor e ousadia, Não Que Eu Vá e outras.

Trazendo, também, muita animação para a festa, o cantor Léo Santana, o gigante, considerado como um dos maiores artistas do estilo musical no Brasil, trará hits bastante conhecidos. No show O Encontro de Fenômenos ele vai apresentar, Dia de Baile, Bumbum No Paredão, Toma Que Toma, Encaixa, Várias Novinhas, Contatinho, Revoada, Toma, Audio Que Te Entrega e outras do seu novo projeto GG Astral, que já acumula milhões de views nas plataformas digitais.

Encontro de Fenômenos em Belo Horizonte é realizado pela Nenety Eventos, em parceria com o Mineirão Gastrô, com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte.

 Mineirão Gastrô

O evento gastronômico será realizado pela primeira vez em parceria com um grande festival de música baiana. Food trucks e estações de alimentação estarão disponíveis para o público com diversas opções de comidas e bebidas.

Sobre Belo Horizonte

Rodeada de montanhas e conhecida pela hospitalidade, Belo Horizonte é conhecida graças aos importantes atrativos que projetam a capital mineira para todo o mundo, como, os tradicionais bares, o icônico Mercado Central, a Lagoa e o Complexo Arquitetônico da Pampulha, que inclui a Igreja de São Francisco de Assis, cujo teto é ondulado e que foi concebida pelo arquiteto modernista brasileiro Oscar Niemeyer. A região oferece ainda várias outras possibilidades de experiências, como o Estádio Mineirão, palco de partidas de futebol emocionantes e para grandes shows e festivais, como o Encontro de Fenômenos e o Festival Mineirão Gastrô, que vão reunir no mesmo palco Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé.

Serviço

Encontro de Fenômenos

Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba

Data: 20 de agosto, sábado

Horário: a partir das 14h

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG)

Ingressos à venda pelo site www.nenety.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp