22/07/2022 às 14h37min - Atualizada em 22/07/2022 às 12h36min

Dr. Paulo Antonioli é referência no tratamento de lentes de contato dental em São Paulo.

Chitãozinho, Mc Livinho, Tati Zaqui, Mc Mirella, Deolane Bezerra, entre outros. A lista de celebridades atendidas na Clínica Antonioli localizada na Vila Mariana em São Paulo é grande e não para de crescer. Dr. Paulo Antonioli, tornou- se referência na aplicação de lentes de contato dental em todo o território nacional. Saiba mais.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Dr. Paulo Antonioli é natural de São Paulo (SP), formado há mais de 10 anos, tem a odontologia estética como uma das principais áreas de atuação. O interesse pela área da saúde vem desde a infância, visto que cresceu cercado por farmacêuticos. Entretanto, a área da odontologia foi o que despertou o seu encanto.
Com um público fidelizado de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. O Dr. Paulo Antonioli começou a atender em um consultório popular, lidava com pacientes do público D e E, aos poucos foi mudando de local com empréstimos e dívidas até chegar na clínica que tem hoje. 
“Sempre busquei a excelência, mas nunca fiz um tratamento que não achava correto por dinheiro.”


Todo o esforço e dedicação profissional dos responsáveis por sua clínica, tiveram como resultado uma resposta positiva do público em geral. Mas o que chama atenção é a quantidade de celebridades que já foram atendidas pelas mãos de Paulo. 
Já passaram pela clínica artistas como: Vivian Amorim, Chitãozinho, Mc Livinho, Tati Zaqui, Mc Mirella, Tokinho, Nadja Pessoa, Deolane Bezerra, Oscar Filho, Marcela Gowan, Ana Mosconi, Trumpas, Flavia Pavanelli, João Haddad, Claudia Baronesa, Raissa Barbosa, entre outros.
Um sorriso simétrico e branquinho não é apenas sinônimo de estética, mas também de acesso à saúde bucal. A mais recente Pesquisa Nacional de Saúde, feita pelo IBGE em 2019 e divulgada em setembro de 2020, constatou que apenas 12,9% dos brasileiros têm plano odontológico. 
Uma lente de contato dental ou dentária é um fino recobrimento de porcelana ou de resina e que funciona como uma cobertura para os dentes, permitindo desta forma “esconder” ou corrigir pequenos defeitos dentários.




Segundo o Dr. Paulo Antonioli, as lentes de contato dentárias têm portanto uma indicação que se insere na odontologia estética, pois são consideradas para corrigir pequenas alterações de cor (dentes amarelos, manchas, descoloração ou escurecimento do esmalte), e modificação da forma dos dentes, desde que não sejam também muito acentuadas. Podem ser também indicados para fecho de diastemas pouco acentuados.
As lentes podem durar anos! A literatura científica tem nos mostrado que a longevidade das lentes de contato fica em torno de 12 a 15 anos, dependendo dos fatores envolvidos, como desgaste do remanescente dental, hábitos e controle da higiene. E você? Já pensou em usar uma?

Para seguir:
@dr.pauloantonioli
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp