CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/07/2022 às 12h10min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h01min

Lubrax+ sorteará dez vouchers de R$ 10 mil em promoção

-

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fernandes
Divulgação / Vibra

Rio de Janeiro, 22 de julho de 2022 - Com Lubrax+ as suas férias têm tudo para serem inesquecíveis. A franquia de serviços automotivos dos Postos Petrobras, responsável por um serviço especializado de alto nível disponível em mais de 1.700 lojas em todo o Brasil, está com uma nova promoção: De Férias com Lubrax+. Até o dia 18 de setembro, os clientes que trocarem o óleo e o filtro nas unidades Lubrax+, concorrerão a dez vouchers de R$ 10.000.

Para participar, o cliente -- que precisa fornecer seus dados no ato da troca de óleo e filtro no Lubrax+ - deve enviar o cupom fiscal da troca efetuada dentro deste período (22 de julho a 18 de setembro) para o WhatsApp da promoção (21-2566-2233) com os seus dados pessoais (CPF e telefone). Desta forma, o participante receberá um número da sorte -- via WhatsApp - e concorrerá ao prêmio. Se o cliente for Premmia e/ou tiver usado filtro Mann na troca, ainda concorre com chances em dobro. Vale ressaltar também que a promoção “Trocou Ganhou Assistência Automotiva Porto Seguro” e os descontos de até 20% para clientes Premmia continuam valendo. São muitas chances de ganhar, aproveite!

Clique aqui e confira o regulamento da promoção.
 

Sobre o Premmia -- Contando com mais de 16 milhões de inscritos, o Premmia é o programa de fidelidade exclusivo da rede de postos Petrobras. A cada abastecimento, compras nas lojas de conveniência BR Mania ou serviços automotivos nas franquias Lubrax+, o participante acumula pontos que podem ser trocados por ingressos para eventos culturais e esportivos, milhas aéreas, vales-combustível e descontos em diversos parceiros. Para mais informações, clique aqui.
 

Sobre a Vibra -- Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia possui cerca de 70% do mercado de aviação, abastecendo aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Para mais informações, clique aqui.

 

InPress Porter Novelli - Agência de Comunicação da Vibra

[email protected]

(21) 3723-8165/ 3723-8132

(21) 968327541 / (21) 99636-5392 / (21) 96674-6381


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp