22/07/2022 às 14h04min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h31min

Bossa Nova Mall arrecada alimentos com a campanha especial Pacto pelos 15% com Fome

Em apoio a MIX FM Rio e Ação da Cidadania, shopping center incentiva a solidariedade, ajuda instituições locais e presenteia quem colaborar com sorteios de ingressos para o Rock In Rio

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, se une a uma campanha especial: Pacto pelos 15% com Fome. Em parceria com a Mix FM Rio e com a Ação da Cidadania, o shopping center torna-se ponto de arrecadação de alimentos não-perecíveis destinados às instituições locais que cuidam de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade. Quem contribuir com doações, concorre a um ingresso para o festival Rock In Rio.

 

“Mais de 33 milhões de pessoas passam fome no Brasil e qualquer contribuição ajuda nesse momento. Abraçamos essa campanha para diminuir os impactos causados pela fome no nosso país e para mostrar o quanto o assunto merece atenção. Vamos espalhar a solidariedade e incentivar cada vez mais pessoas a doarem”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall. 

 

Para participar do Pacto pelos 15% com Fome, é fácil. Basta doar a partir de um quilo de alimento não-perecível no ponto de arrecadação do shopping center, localizado no mezanino, até o dia 29 desse mês, das 12h às 17h. Quem contribuir, além de ajudar centenas de pessoas, concorre a um ingresso para o Rock In Rio. Até o final da campanha, serão 15 sorteados e o resultado será divulgado nas redes sociais da Rádio Mix Rio FM.

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp