22/07/2022 às 19h02min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h31min

Outsider Tours adquire o Grupo High Light e aumenta portfólio

Empresa carioca busca reestruturar uma das maiores consolidadoras de turismo do Brasil, oferecendo atendimento personalizado para aumentar o faturamento

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba
Divulgação
Com foco na criação das melhores experiência em viagens ao redor do globo, a Outsider Tours, agência e operadora de viagens, fundada há cinco anos por Fernando Sampaio, inicia o segundo semestre anunciando seu crescimento com a aquisição do Grupo High Light, construindo assim a Outsider Holding, formada pelas empresas Outsider Tours (B2C), High Light (Consolidadora), Ait (B2B) e ConheçaOInfinito (Eventos).
Fundado em 1991, também na cidade do Rio de Janeiro, o Grupo High Light, passou por grandes dificuldades financeiras devido à pandemia, encontrando reforço para sua retomada no investimento recebido pelo Outsider Tour. A expectativa desta movimentação é de que o Grupo volte a se posicionar como uma das líderes do mercado de consolidadoras do país.
Para que isso ocorra, um plano estratégico foi desenvolvido com a nova gestão, trazendo a operação para próximo, além de dobrar o número de funcionários. A Holding também ganha outro reforço, com a contratação de Élcio Cattin, que deixa a CVC para embarcar neste novo momento do grupo. O executivo assume o cargo de gerente comercial em São Paulo.
O próximo passo é adotar um plano sólido de expansão para as duas marcas, a fim de mostrar ao mercado que a High Light é uma empresa segura novamente, assim como a Outsider. “Vamos organizar a consolidadora, pagar suas dívidas, reestruturar a empresa para atender o mercado de uma forma personalizada e, claro, tudo isso visando o crescimento de todo o Grupo”, comenta Gustavo Hahn, diretor de vendas da Outsider Tours, que foi contratado recentemente para assumir o canal B2B na capital paulista.

A Outsider
Mesmo com apenas cinco anos de mercado, a Outsider já se tornou referência em qualidade de oferta de produtos e excelência de atendimento no setor. Com foco em destinos exóticos em sua fundação, a empresa vê seu crescimento pautado nas viagens esportivas, levando apaixonados de diferentes esportes para grandes eventos mundiais.
A ideia nasceu em 2019, quando o sócio Fernando Sampaio levou um grupo de mais de 500 pessoas para a final da Libertadores em Lima, no Peru. O serviço ficou conhecido e, em 2021, a agência foi ainda mais ousada, fretando 10 aviões com cerca de 1.700 pessoas até o destino Montevidéu, no Uruguai, para acompanhar a final entre Palmeiras x Flamengo.
Um dos grandes diferenciais da operadora, durante a pandemia, foi a criação do retorno de 100% do investimento realizado em qualquer pacote de viagem, em créditos futuros para outros destinos, em caso de necessidade. “Caso o time do coração não chegue à final do campeonato, o usuário pode escolher outra maneira de usar o valor investido em alguma de nossas experiências, pois o comum é que os pacotes sejam comprados com antecedência, mesmo sem saber se o time chegará à final”, explica Fernando Sampaio, fundador da Outsider Tours.
Os passos da Outsider são de crescimento e ter uma consolidadora entre seus serviços traz mais credibilidade, conquistando reconhecimento do mercado. “A compra do Grupo High Light é muito importante para nós, pois ela é uma das maiores consolidadoras do país. Agora, aumentamos nosso portfólio de produtos, oferecendo mais soluções para os nossos clientes”, comenta Sampaio.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp