22/07/2022 às 13h54min - Atualizada em 23/07/2022 às 00h31min

SKR lança o Casa Ibirapuera, empreendimento em parceria com a Cyrela na Vila Clementino

Com variedade de metragens, o projeto lançado em junho une arte com um complexo de lazer

SALA DA NOTÍCIA Digital Trix
Divulgação
 

Localizado na rua Estado de Israel e com vista para o Parque Ibirapuera, o Casa Ibirapuera é o lançamento da construtora SKR Arquitetura Viva em parceria com a Cyrela. O projeto, que também abriu seu decorado no dia 25 do último mês, traz dois conceitos dentro do complexo: o Residences e o Apartments.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 660 milhões, o empreendimento foi apresentado na última semana, em um evento no Parque Ibirapuera. O complexo traz uma mistura que busca um resultado artístico: a arquitetura é assinada pelo LE Arquitetos, o paisagismo traz as ideias de Benedito Abbud e os interiores ficam por conta de Fernanda Marques - vencedora do Most Influential Woman in Architecture & Product Design 2021 pela Acquisition International

Descrito como “o maior lançamento imobiliário do momento” por Silvio Kozuchowicz, CEO da SKR, o projeto do Casa Ibirapuera já pode ser conhecido no seu estande, no mesmo endereço do empreendimento.

Clube de experiências

O Casa Ibirapuera foi pensado para proporcionar experiências de qualidade. A vista para o Parque Ibirapuera, que está presente tanto em apartamentos quanto em espaços comuns, como o salão de festas, é um dos benefícios da localização, que também entrega proximidade com serviços, comércios e transporte. A soma desses fatores resultam em um produto sólido: “Entendemos que estamos realizando sonhos de famílias, mas também temos a preocupação de oferecer uma reserva de valor”, complementa Kozuchowicz.  

Na torre Apartments, que se volta mais para a agilidade e praticidade da rotina em São Paulo, o empreendimento traz desde studios de 28m² até unidades de 88m². As áreas de lazer que completam o conceito ficam no 5º e 22º pavimento, onde são encontrados academia, spa, lavanderia, piscina e espaço pet, entre outros itens. 

Já o Residences é composto por duas torres com unidades que vão de 254m² até 337m². Com foco na convivência da família e amigos, o conceito traz o lazer no formato do Wellness Club, criando, de fato, um clube completo. No total, são três pavimentos com itens como quadra de tênis com lounge, espaço gamer, sauna, piscinas, lounge bar, quadra coberta e academia outdoor. Além disso, o Residences disponibiliza uma casa de piscina exclusiva para receber convidados.

Serviço

Casa Ibirapuera - SKR Arquitetura Viva e Cyrela

Endereço: Rua Estado de Israel, 1053 - Vila Clementino

Sobre a SKR 

Desde 1985 no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo com seu conceito de Arquitetura Viva. São 45 empreendimentos, 2.632 unidades entregues, e mais de 685 mil m² construídos com projetos de arquitetura impecável, que posicionam a SKR como uma incorporadora e construtora inovadora, que alia design e tecnologia para oferecer qualidade de vida nos melhores bairros de São Paulo.

Sobre a Cyrela

A Cyrela é a marca que assina nossos empreendimentos de alto padrão e luxo. Aqui, transformamos terrenos em projetos de vida. Para isso, buscamos entender o que é importante para você e oferecer imóveis que surpreendam. O desejo por um Cyrela se traduz no cuidado com cada detalhe, afinal, são espaços feitos para quem deseja morar ou investir com qualidade, tradição e encantamento.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp