22/07/2022 às 19h14min - Atualizada em 24/07/2022 às 00h01min

Groscove Session: Cantora norte-americana, Thamyris canta hits de Doja Cat e Dua Lipa

Idealizado por Jonathas Groscove, novo projeto já teve 2 edições

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Na última quarta-feira (13), aconteceu a segunda live session da agência Groscove. Dessa vez, trazendo a cantora e atriz norte-americana, Thamyris. O projeto intitulado “Groscove Session” já teve duas edições, com Milena Iorio, a primeira artista musical da agência e Thamyris, a mais recente artista musical a fazer parte da Groscove.
 
Inspirado no “Lud Session”, o projeto idealizado por Jonathas Groscove, publicitário e CEO da agência, consiste em um produto audiovisual, onde os artistas musicais da empresa apresentam um compilado de músicas, podendo ser do próprio cantor(a) ou não, interligando uma música na outra e criando um repertório acústico. “A gente se inspirou muito nesse projeto da Ludmilla, principalmente com a Gloria Groove que bombou! Amamos a ideia de trazer à tona hits de alguns artistas e mostrar também o desenvolvimento vocal deles. A live session trouxe um formato de canto acústico, com pouco acabamento e manipulação de voz e é uma ótima oportunidade para testar a potência vocal dos nossos artistas e vermos como eles têm se desenvolvido”, declarou Jonathas Groscove, publicitário e CEO da agência Groscove. 

A primeira live session aconteceu na sexta-feira, 08 de julho, no estúdio Domus, com Milena Iorio apresentando “Too Good At Goodbyes” de Sam Smith e “Love On The Brain” da Rihanna. O segundo, com Thamyris, teve as canções “Woman” da Doja Cat e “Love Again” da Dua Lipa. “Pensamos esse projeto em dois dias, temos esse costume de executar coisas que a gente pensou de cara e vamos melhorando com o tempo e a prática. Teremos artistas iniciantes aqui da agência, como o MC Bruninho da Sul, Layne e Guilherme Gan nos próximos meses. Tudo é feito de forma bem orgânica: à medida que percebemos o desenvolvimento do artista, o convidamos para uma gravação em um estúdio de produção musical. Lá, fazemos a gravação da live session, com o tempo de duração de mais ou menos 2h ou 3h.”, explicou o publicitário.

“Pensamos na identidade visual, look, tudo que o artista vai usar para gravar e em até 5 dias esse material é disponibilizado nas mídias.”, declara Alexia Simensato, Drop Servicer operacional e CMO da agência Groscove. 

De acordo com Jonathas, o projeto também é como um portfólio do artista, além de servir como métricas, mostrando a evolução e posicionamento do(a) cantor(a) dentro do mercado, “A Groscove Session veio como um posicionamento de mercado, queremos cada vez mais nos posicionar como agência de publicidade e conexões artísticas musicais desse segmento!”.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp