CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/07/2022 às 18h34min - Atualizada em 24/07/2022 às 00h01min

Rede Supermarket amplia presença na Região dos Lagos com inauguração da 3ª loja em Cabo Frio, nesta quinta, 21

Gerando 200 empregos diretos, unidade terá capacidade de atendimento a 4 mil clientes por dia, ofertas especiais e delivery

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Cabo Frio, a maior cidade da Região dos Lagos, vai receber a terceira unidade da Rede Supermarket.  A partir desta quinta-feira, 21 de julho, às 9h, a população do bairro São Cristóvão terá mais uma opção para fazer suas compras. Ocupando 2.300 m² de área, a nova loja, localizada na Rua Governador Valadares, 701, vai oferecer um mix de mais de 12 mil produtos em seções de cereais, açougue, mercearia, hortifrúti, padaria e higiene e limpeza, além de 16 checkouts, quatro terminais de autoatendimento e capacidade de atendimento diário a 4 mil clientes.  Para apreciadores de bebidas, a loja contará com beer cave e adega especial, com vinhos seletos e preços que cabem no bolso do consumidor. 
 
Gerando mais de 200 empregos diretos, a nova unidade – ampla, com iluminação natural durante o dia e design clean – vai disponibilizar serviço de delivery, visando oferecer maior conforto e comodidade aos clientes, que poderão receber suas compras em casa.
 
“O objetivo da Rede Supermarket é estar sempre perto do seu cliente e, por isso, somos uma 'rede de lojas de bairro'. Assim, a chegada de mais uma loja a Cabo Frio visa atender a todas as necessidades dos moradores, oferecendo inovação e um mix de produtos de qualidade e com preços acessíveis”, diz  o gerente de marketing, Diego Leorne.
 
“Para o mês da inauguração, teremos bikedoor com banners para destacar as ofertas, sorteios em ações desenvolvidas dentro da loja e descontos exclusivos no APP Super Clube Supermarket, além das ofertas especiais e exclusivas, seguindo o slogan de toda a rede, 'É preço, é perto, é Supermarket'", completa Diego.
 
A nova unidade vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h.
 
Até o fim de 2022, o Grupo Alvorada, integrante da Rede Supermarket e responsável pelas lojas de Cabo Frio (em Jardim Esperança, Portinho e São Cristóvão), tem programada a inauguração de mais três unidades. 
 
Para mais informações, acesse Rede Supermarket.
 
 
Sobre a Rede Supermarket
Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com mais de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e com mais de 25 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan "é preço, é perto, é Supermarket", a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.
 
As 120 lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito, Tanguá), Baixada Fluminense (Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados, Magé), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp