03/08/2022 às 17h51min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h31min

Novidade: Elpídio & Jesus Advogados inaugura escritório em BH

Trazendo sempre a melhor solução para os conflitos apresentados pelos seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Setorial Comunicação
Hertz
Serviços de Advocacia e Consultoria na área trabalhista, previdenciário, cível, consumidor, criminal e autoral, serão realizados no Centro da capital mineira pelos profissionais; agendamentos para consultas podem ser feitos pelo WhatsApp do escritório; siga o Instagram: @elpidioejesusadvogados

Para atender os clientes com total maestria e acima de tudo conforto, a “Elpídio & Jesus Advogados”, acaba de inaugurar o seu escritório no Centro de Belo Horizonte/Minas Gerais. Focados na área do Direito do Trabalho, Cível, Criminal, Consumidor, Previdenciário e Autoral, o escritório tem como meta fazer o atendimento a clientes de uma forma altamente personalizada e humanizada. E tudo isso, com uma rede com parceiros especializados em diversos ramos do direito.

Muito mais do que prestadores de serviço, a Elpídio & Jesus Advogados tem, também, como total compromisso, buscar sempre a melhor solução para os conflitos apresentados pelos seus clientes, traçando a melhor estratégia de forma transparente. Por isso, o escritório disponibiliza uma assessoria jurídica focada, seja na área consultiva ou mesmo preventiva/contenciosa.

Soluções e segurança jurídica para todos, com comprometimento, eficiência, presteza, assertividade e qualidade, esse é a marca da Elpídio & Jesus Advogados na capital mineira.

Atendimento

Agende a sua consulta através dos telefones:

(31) 99148-8651 | (31) 98561-5255 (WhatsApp / Telegram).

E-mail: [email protected]

Instagram: @elpidioejesusadvogados
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp