01/08/2022 às 09h34min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h31min

Nelore Lubiana coloca reprodutores de alto padrão genético à venda em seu primeiro leilão

Nelore Lubiana coloca reprodutores de alto padrão genético à venda em seu primeiro leilão

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
No dia 1º de agosto, a partir das 18h30 (horário de Brasília), acontece o primeiro Leilão Nelore Lubiana, que ofertará reprodutores Nelore com genética superior ao mercado. Para a primeira edição do evento, o criatório preparou condições de frete grátis e pagamento facilitado em parcelamento. Os animais também possuem avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
Para quem adquirir os reprodutores do Lubiana, o pagamento poderá ser feito em até 30 parcelas e o frete será gratuito para os casos em que a distância total (ida e volta somados) não ultrapasse 400 quilômetros.
“O Lubiana se preparou muito para esse leilão. Levaremos animais com qualidade superior e genética diferenciada em relação ao que o mercado está acostumado a ver. Esses animais levam padrão genético do Lubiana. São reprodutores que estão prontos para trabalhar”, ressalta Jerusmar Capuzzo, do Nelore Lubiana.
O 1º Leilão Nelore Lubiana será transmitido pelo Youtube do Minas Leilões, que também será a leiloeira responsável. A chancela é da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações pelo telefone (33) 98844-9738 ou (33) 98887-9738.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp