CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/08/2022 às 11h02min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h31min

Patrulha Canina é atração gratuita no Minas Shopping

Espaço, instalado na Praça de Eventos até o dia 22 de agosto, reúne circuito de atividades interativas

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Até o dia 22 de agosto, o Minas Shopping recebe o parque temático da Patrulha Canina —uma das séries de animação infantil mais amadas pela criançada—, que oferece um circuito de atividades interativas para as crianças. O espaço promete muita diversão com brinquedos, oficinas e recreação. A atração, instalada na Praça de Eventos, é gratuita e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

A atividade, indicada para crianças de 5 a 10 anos, tem como objetivo estimular a energia e a criatividade dos pequenos. Entre as atrações, eles poderão aproveitar escorregador, carrinho dos bombeiros, espaço de desenho, entre outras atividades. “Os pequenos vão poder se aventurar no universo dos seus personagens preferidos, com muitas brincadeiras e diversão garantida”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

A atração é dividida em períodos de 20 minutos, com capacidade máxima de 20 pessoas por vez. A entrada será liberada por ordem de chegada. As crianças devem estar acompanhadas pelo responsável, que deverá permanecer no local da atividade.

 
 
Agenda
Patrulha Canina
Data: até o dia 22 de agosto
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h
Entrada gratuita
 
 
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
 
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
 
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp