CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/08/2022 às 17h20min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h41min

Tecnologia ajuda a modelar o corpo para o verão

SALA DA NOTÍCIA Clarimundo Flores
Dona Comunicação
Divulgação
Tecnologia ajuda a moldar o corpo para o verão
 
Imagine ganhar um corpo mais saudável sem precisar ir à academia ou, no caso de quem não dispensa os exercícios, obter resultados de forma mais rápida. Parece milagre, mas é tecnologia. Através de estímulos nervosos por meio de um campo magnético, o equipamento TESLA FORMER colabora com o processo de definição e atua no fortalecimento muscular sem a necessidade de suar a camisa, como atesta a empresária e influencer Joyce Andrade (@joyjoyoficial). Ela testou a tecnologia FMS, Estimulação Magnética Funcional, no consultório da médica dermatologista Dra. Mariana Chiminazzo, em Campinas - SP, e ficou impressionada com a diferença na silhueta em apenas duas sessões do protocolo prescrito para ela. 

“A primeira mudança aconteceu em algo que nem esperava. Minha postura ficou mais ereta. E não fui só eu que percebi, muitas pessoas comentaram comigo. Atribuo essa alteração ao fato de estar acontecendo um fortalecimento da minha musculatura de dentro para fora com a aplicação do Tesla”, diz a proprietária da marca de Gins “coloridos” JoyJoy.
Joyce tinha como rotina fazer caminhadas e exercícios leves, mas notava que seu corpo não estava com o tônus desejado. A intenção da empresária e influencer não era perder medidas, mas o Tesla também tem, como ação secundária, a queima de gordura pelo aumento do metabolismo corporal. "Foi uma felicidade na minha vida descobrir essa opção de tratamento", diz Joyce, encantada com o fato de não sentir nenhuma dor durante ou após as sessões, que em apenas 30 minutos produz milhares de contrações, muitas delas únicas.
“Os benefícios vão muito além da estética, pois hoje se sabe que para melhora metabolismo corporal é fundamental termos aumento de massa magra. O tesla proporciona esse ganho, além de fortalecimento muscular, melhora postura, aumento do metabolismo corporal, e consequente perda de peso.
Na região glútea melhora inclusive firmeza, contorno e enrijecimento.No abdome aumenta muito a definição muscular”, acrescenta a Dra. Mariana
 
O estímulo eletromagnético atua diretamente no neurônio motor, gerando contrações que não dependem da função cerebral, da intenção da pessoa em realizar o movimento. O tratamento considerado ideal consiste em oito a dez sessões, sendo duas por semana. Mas vale ressaltar que, apesar de ser um tratamento com viés estético, a idéia é que o tratamento para definição seja um complemento da prática de exercícios físicos e dieta balanceada, afinal, quanto menos gordura o paciente tiver, maior será a percepção da musculatura sendo hipertrofiada.
Mas, além do uso estético, TESLA FORMER é um grande aliado para quem deseja fortalecer a musculatura corporal como um todo, inclusive em reabilitação, atuando na recuperação de lesões e cirurgias de joelho e quadril, ou para melhorar a estabilidade da coluna.
A Estimulação Magnética Funcional (FMS) também tem sido bastante utilizada para amenizar dores crônicas e para fortalecimento da região pélvica, atuando de forma positiva e com resultados impressionantes para tratamentos para incontinência urinária.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp