07/11/2019 às 14h49min - Atualizada em 07/11/2019 às 14h49min

Outbrain integra o poder da descoberta às Newsletters

Por meio de uma parceria com a lvidence, Outbrain passa a oferecer um novo canal para engajamento e monetização

COMMUNICA BRASIL
A Outbrain, principal plataforma de descoberta e publicidade nativa do mundo na open web, anunciou hoje o lançamento de uma nova extensão de seus espaços nativos que agora podem ser incluídos nas newsletters dos publishers parceiros. Essa integração permite que os publishers criem e monetizem as melhores experiências on-line para seus públicos em todos os formatos de conteúdo, incluindo páginas da web, aplicativos para dispositivos móveis e agora newsletters. Além disso, os anunciantes agora podem alcançar leitores ainda mais engajados em sua jornada de descoberta, onde quer que estejam na open-web.
 
Esta nova extensão da rede Outbrain faz parte de uma parceria tecnológica com a Ividence, principal empresa europeia de boletins informativos AdTech. Com a solução da Ividence, a Outbrain pode ser facilmente integrada às newsletters por meio de formatos HTML padrão, oferecendo aos editores recursos adicionais de monetização. Com essa nova solução, os editores podem desbloquear a receita direta com anúncios de descoberta nativos não intrusivos e ter acesso a todo o conjunto de soluções da Outbrain.
 
“O setor tem um problema - cada vez mais, os publishers premium não podem depender apenas da publicidade display para cobrir o custo de produção de conteúdo de qualidade. O duopólio continuou a dominar os orçamentos dos anunciantes, interrompendo os padrões de consumo de usuários on-line. Assim, os publishers devem expandir seus canais de monetização e aumentar novos fluxos de receita para apoiar seus negócios”, disse Victor Charpin, líder de plataforma da Outbrain. "Com a integração de espaços nativos em newsletters, estamos criando uma oportunidade única para os anunciantes terem acesso direto a um público altamente engajado quando estão no modo de consumo de conteúdo".
 
"Estamos empolgados em firmar uma parceria com a Outbrain para oferecer a melhor experiência de anúncios nativos em newsletters produzidas pelos publishers. A Ividence fornecerá a tecnologia para impulsionar anúncios nativos personalizados em todo o inventário de newsletters. Essa parceria ajudará os publishers a engajarem ainda mais sua audiência e aumentar sua base de assinaturas - uma das principais prioridades do universo editorial atualmente”, disse Eric Prigent, Head de Operações da Ividence.
 
Com as newsletters, os editores agora podem desbloquear fluxos de receita incrementais de fora de seus sites proprietários. Com as newsletters de notícias sendo parte essencial da estratégia de fidelização e retenção do público dos publishers, a solução da Outbrain permite que os veículos evitem a dependência de formatos intrusivos de publicidade e gerem receita com uma formato não invasivo para o usuário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Veja mais...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp